X

Não saber a data de lançamento do Mists of Pandaria é uma ótima coisa para os apaixonados por “pokemons” ou “companions pets”.

A nova expansão virá com o “Sistema de Combate de Mascotes”, ainda não temos muitos detalhes de como isso irá funcionar, mas basicamente será uma arena para os mascotes e a cada vitória ele ganhará um nivel, os niveis servem pra ele poder ter novas habilidades que podem ser treinadas em um NPC que pode ou não desafialo a um duelo antes de conceder a habilidade nova.

Pra quem vai encarar essa nova ferramenta: já escolheu os seus mascotes prediletos?

Eu fiz uma listinha com os 10 mascotes que eu acredito que farão mais sucesso baseado nas “habilidade” que eles teem hoje e que poderiam ter na minha opinião, bora lá:

1 – Creep Crate: Ninguem faz idéia do que tem dentro dela, mas aposto que deve ser mortal!

2 – Darkmoon Monkey: Em filmes esses macaquinhos são treinados para roubar, então ele poderia ter uma habilidade como a “spell stealing”.

3 – De-Weaponized Mechanical Companion: Eu acredito que ele seja um dos Transformers e ele tem a habilidade de lançar bombas de luz no oponente. 😮

4 – Leaping Hatchling: Ele sai do seu campo de visão sem voce perceber e pula em voce do nada, então ele poderá matar o oponente de susto!? xD

5 – Nuts: Ele ataca uma noz na cabeça do oponente causando um “stun”…like a rogue! 😀

6 – Peddlefeet: Então, né!? Ele é um goblin, com asas, arco e flecha…quase um hunter? Pode dar uns criticos com este arco fofo hein!? 😉

7 – Personal World Destroyer: Pode causar um terremoto e derrubar o oponente no chão fazendo com que ele fique mais vuneravel.

8 – Sea Pony: Deixa o oponente envolto a uma bolha cheia de agua fazendo com que ele fique sem ar e/ou stunado.

9 – Singing Sunflower: Não preciso dizer nada, né!? O canto dela é tão irritante que o próprio oponente se mata!

10 – White Kitten: Tudo o que é muito bonitinho ou fofo pode ser um demonio quando voce virá a costa! Cuidado com este carinha!

Se você não faz idéia de onde conseguir estes mascotes ou quer ver todos o que você tem e pode conseguir é só ir no seu armory, clicar em Mascotes e Montarias, mas lembre-se que quando entrar o Mists of Pandaria vai ter uma nova forma de conseguir os mascotes que será capturando eles na natureza, não sabemos se isso será somente para os novos mascotes que poderá ou não vir na nova expansão e nem se afetará os antigos mascotes do jogo.

Eu pretendo jogar essa arena com o Peddlefeet e se tiver duplas o meu namorado irá de Prairie Dog Whistle acredito que a habilidade dele vai ser algum tipo de tanque porque eu não consigo imaginar uma habilidade para ele, espero que dê certo a combinação.

E deixo o meu chute final:

Lorie de Brown Rabbit Crate e Eikani de Moonkin Hatchling? xD