X

A Blizzard anunciou agora à noite que o serviço de Armaria Móvel –  que inclui a Casa de Leilão remota e o chat de guilda remotos –  passou a ser um serviço gratuito a partir de hoje.

Quem assina os serviços vai receber um email da Blizzard com instruções para cancelar a assinatura, e todos que tiverem um smartphone compatível com o aplicativo da Armaria Móvel poderão utilizar os serviços gratuitamente, bastanto baixar o aplicativo.

Além do acesso à Casa de Leilões e do chat de guilda, o aplicativo da Armaria Móvel também mostra o perfil [Armory] dos jogadores, e acessa o calendário do jogo e dados atualizados sobre sua guilda.

Lembrando que agora também é possível verificar pelo site oficial todos os seus leilões recolher ouro e outras operações simples, basta estar logado na Battle.net.

Para mais informações sobre o serviço da Armaria Móvel, acesse a notícia sobre a gratuidade do serviço no site oficial, e para baixar o aplicativo para Iphone [IOS] e Android basta visitar a página do aplicativo.

 

*Clareando as coisas: o aplicativo em si sempre foi grátis, mas tinha serviços restritos, como a Casa de Leilões remota e o chat de guilda. Esses serviços passaram a ser gratuitos, independentes de assinatura 🙂

*Update: Segundo o  leitor Ferroz@Nemesis, todos que assinavam o serviço receberam 7 dias grátis de jogo, mais um pet ingame Lil’XT, que pode ser resgatado para o próprio jogador, ou ser presenteado.