X

O Patch 5.0.4, que já traz muitas das novidades da nova expansão, entra no ar hoje! Já falamos sobre o que vai acontecer e o que não vai acontecer hoje, e também falamos um pouco sobre a mudança nos talentos de todas as classes. Você pode ler todas as notas oficiais do Patch no site oficial.

No momento, todos os reinos estão fora do ar para manutenção, mas você já pode preparar sua instalação para quando os reinos voltarem! Basta abrir o launcher do World of Warcraft, e aguardar a atualização do sistema.

Em determinado momento, uma tela como essa vai aparecer:

Não se assuste se ela ficar por aí de 30 a 40 minutos, o processo pode ser bem demoradinho mesmo. É só ter paciência, e não fechar a janela, que ele termina a atualização sem problemas.

Depois da atualização feita, seu launcher já vai ficar atualizado para o modelo de Mists of Pandaria! Ao abrir o jogo, pela primeira vez, a cinematic vai passar em alta resolução, e a tela de login também foi atualizada para a de MoP. Espero que tenham lembrado de se despedir do Deathwing ontem 🙂

Ah, a Blizzard também anunciou que o Scenario/evento de Theramore ficará disponível apenas a partir do dia 18/09, e teremos uma semana para completá-lo no nível 85. A partir do lançamento de MoP, ele passará a ser um evento de nível 90, assim como os outros scenarios do jogo. Theramore permanecerá como é hoje até que você complete o evento pela primeira vez.

A previsão do final da manutenção é às 17 horas, horário de Brasília, lembrem-se que esse horário pode ser estendido.