X

Olá galera! Semana maravilhosa e compromissada essa que, depois de longos meses de espera, finalmente o Mists of Pandaria está aí e pra quem já comprou o jogo, está podendo desvendar as maravilhas desse novo continente.

Eu consegui acompanhar duas coisas: Enquanto eu estava terminando afazeres do site às 3h30 da manhã de segunda, vi muita gente logando no jogo nesse horário. O pessoal dormiu até às 3h da manhã pra acompanhar a transição de expansão às 4h, o que achei muito legal. E ai, a noite na terça, quando loguei de novo, vi as pessoas que estavam desde às 4h da manhã pegando os respectivos Primeirão! [Realm First] de classe e level 90 (o Realm First de profissões já haviam sido pegos bem mais cedo naquele mesmo dia).

O post de hoje pode falar talvez de algo óbvio, mas importante. Nada contra quem se empenhou em pegar Realm First de profissão e de level, e nada contra quem ta upando seus personagens até o level 90 o mais rápido possível, mas depois de MESES de espera, jura que você quer rushar o conteúdo de uma vez só? O que eu sugiro é: Chegou no level 90 com teu personagem? Ótimo. Agora você pega seu alt level 85 ou volta com esse personagem level 90 para as  áreas que passaram despercebidas por você e aproveite mais a história. Explore outras cidades, conheça as histórias por trás dos NPCs de Pandária!

Foram anos de trabalho desenvolvido pela Blizzard pra fazerem um cenário e um conteúdo super legais como os que estão disponíveis pra gente agora. Pra que acelerar as coisas? É bom sim conseguir conquistas memoráveis e tal, mas se você não aproveitar nada desse novo conteúdo, daqui a pouco o WoW voltará a ficar enfadonho para você, e de novo vamos ver várias reclamações sobre a expansão.

Nós do WoWGirl estamos fazendo os guias de classe, masmorra e raides da nova expansão. Não é um trabalho rápido, e muito menos fácil. Quem quiser parar para olhar o conteúdo novo visando progressão e já conhecer as novidades, pode conferir na página especial do Mists of Pandaria e conferir os guias de profissão no menu do site, com  tudo o que está por vir. É um modo de aproveitar as novidades também, afinal você pode começar a explorar Pandária conhecendo melhor sua classe, sabendo o que acontecerá com sua profissão e vendo as masmorras, raides, arenas e campos de batalha que te aguardam!

E se você ainda não tem o Pandária, lembre-se que a Batalha de Pets está simplesmente VICIANTE. Eu já havia testado no beta, mas poder jogar com seus pets contra outros jogadores, treinar seus pets para a luta é muito legal! E o bom é que mesmo sem a expansão, você pode fazer isso 🙂 Outra coisa pra passar melhor seu tempo é upar um pandinha. A história inicial deles é simplesmente fantástica, os cenários são de tirar o fôlego e as novidades estão por aí, nos surpreendendo a cada passo. Então tire o pé do acelerador e aproveite o melhor de Pandária!

Boa semana pra vocês, aproveitem muito Pandária e até a próxima! :*