X

A CervaFest é o equivalente Azerothiano à famosa festa alemã Oktoberfest, que acontece todo ano em Munique [além de várias versões “afiliadas”, como a Oktoberfest brasileira, em Blumenau]. Como o nome sugere, é uma celebração das cervejas existentes no World of Warcraft.  Ela começa no dia 28/09, e vai até o dia 13/10.

Algumas partes do evento podem ser aproveitadas por personagens de todos os níveis, mas outras, necessárias para a conquista meta Mestre Cervejeiro, requerem que o personagem seja nível 89 – o que pode fazer com que muita gente precise esperar mais um ano para conseguir o Protodraco da Um ano de Lutas, um ano de Conquistas.

O evento acontece fora de Orgrimmar, para a Horda, e Altaforja, para a Aliança. Entre as muitas recompensas desse evento estão mascotes, equipamento épico, conquistas, itens estéticos e o título Mestre Cervejeiro [Brewmaster].

1. Visão Geral

O evento é composto basicamente de: 

  • Quests diárias com que dão Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest como recompensa; As fichas são exclusivas do evento, e desaparecem assim que ele acaba.
  • O chefe Coren Cervatroz [Coren Direbrew], encontrado em  Abismo Rocha Negra [Blackrock Depths], que dropa itens estéticos, montaria e equipametos épicos, de ilvl 470.

As conquistas podem ser ganhas tanto fazendo missões diárias, quanto comprando itens específicos com as fichas-prêmio, ou matando o Coren Cervatroz.

1.1. Duração do evento

Geralmente a CervaFest acontece no mesmo período da Oktoberfest, e nesse ano, é dos dias 28/09 a 13/10. Todas as missões estão disponíveis desde o primeiro dia do evento, e podem ser repetidas diariamente até o fim dele; Completar todas as conquistas e comprar os prêmios todos pode variar bastante, de acordo com a sua capacidade de juntar as fichas-prêmio; mas em média, se levam de 8 a 10 dias para completar as conquistas, e comprar todos os itens restantes, mais 7 a 9 dias.

O número de Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest que você pode conseguir varia bastante de acordo com o seu tempo disponível pra se dedicar, mas por exemplo, no primeiro dia você pode conseguir de 135 a 165 fichas, e nos dias seguintes, entre 35 e 65 fichas. Para completar o evento são necessárias de 550 a 570 fichas, e para comprar o restante dos itens vão mais 500 fichas.

1.2. Recompensas

1.2.1. Itens Estéticos

Bebel Trocarrápida e Blix Consertatreco também vendem as partes do set Traje da CervaFest [Brewfest Garb] – que é requerimento da conquista Disturbing the Peace Icon Vandalizando Dalaran [Disturbing the Peace]:

1.2.2. Mascotes [Pets]

Existem dois mascotes disponíveis para os jogadores na CervaFest: Pint-Sized Pink Pachyderm Icon Paquiderminho Rosado [Pint-Sized Pink Pachyderm] e a  Wolpertinger's Tankard Icon Caneca do Lebrervo [Wolpertinger’s Tankard]. O Paquiderminho pode ser comprado por 100 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest, e o Lebrevo é recompensa das missões Capturar os Lebrervos Selvagens! [A]/Capturar os Lebrervos Selvagens! [H] [Catch the Wild Wolpetinger!]

1.2.3. Montarias

As duas montarias do evento são o  Swift Brewfest Ram Icon Carneiro da CervaFest Veloz [Swift Brewfest Ram] e o Great Brewfest Kodo Icon Grande Kodo da CervaFest [Great Brewfest Kodo]. As duas podem dropar do Coren Cervatroz, independente da sua facção.

1.2.4. Equipamentos

Assim como nos anos anteriores, o saque do chefe Coren Cervatroz é atualizado para o item level do item épico do conteúdo mais atual. Nesse ano, os itens têm um item level de 470. Para conferir o nome dos itens em inglês, confira a seção do guia sobre o Coren Cervatroz.

Item Tipo Status Principais/Efeitos
Mithril Wristwatch Icon Relógio de Pulso de Mithril    Berloque / Trinket    Poder Mágico / Crítico
Thousand-Year Pickled Egg Icon Ovo em Conserva de Mil Anos    Berloque / Trinket Inteligência / Cura
Coren's Cold Chromium Coaster Icon Porta-copos Cromado e Gelado de Coren    Berloque / Trinket Acerto / Crítico
Brawler's Statue Icon Estátua do Brigão    Berloque / Trinket Esquiva / Dodge
Bubbliest Brightbrew Charm Icon Patuá Cervaleve Mais Borbulhante de Todos    Berloque / Trinket Vigor/ Stamina
Bitterest Balebrew Charm Icon Patuá Cervamarga Muito Amarga    Berloque / Trinket Vigor / Stamina

1.2.5. Conquistas e título

Brewmaster Icon Mestre Cervejeiro [Brewmaster] é a conquista-meta, que dá o título <Mestre Cervejeiro>[Brewmaster] e requer as seguintes conquistas:

Outras conquistas podem ser conseguidas durante a CervaFest, mas não são necessárias para a conquista meta:

2. Área do evento e PNJs [NPCs]

A CervaFest acontece em áreas delimitadas em Dun Norogh [Aliança] e em Durotar [Horda], e dentro dessas áreas existem vários PNJs com os quais você deve interagir durante o evento. Aqui estão mapas das áreas da Horda e da Aliança, com a localização dos principais NPCs, além da marcação onde o Ataque dos Anões Ferro Negro acontece. Para os jogadores da Aliança, o evento acontece no mesmo lugar de sempre, já para a Horda, um campo de treinamento foi construído onde o festival costumava ser – por isso houve uma pequena alteração no local.

2.1. Aliança

A localização dos PNJs importantes para a CervaFest da Aliança é a seguinte:

A seguir, a lista de coordenadas de cada PNJ:

2.2. Horda

A localização dos PNJs importantes para a CervaFest da Horda é a seguinte:

A seguir, a lista de coordenadas de cada PNJ:

3. Missão Preliminar

Como a maioria dos eventos do WoW, existem mensageiros em todas as capitais oferecendo uma quest preliminar introduzindo o evento: Cervafest! [Brewfest!] (Aliança/Horda). Para completar ela, basta ir ao local da CervaFest e falar com o organizador do evento: Ipfelkofer Barrildechope na Aliança e Torneiro Barrilantra na Horda. Ele também dá essa quest.

4. Corrida de Carneiro

Junto com o assassinato do Coren Cervatroz, a Corrida de Carneiro é a essência do evento – basicamente, é o que você vai passar mais tempo fazendo.

4.1. Básico da corrida de carneiro

Quando você aceitar as missões da Corrida de Carneiro, seu personagem será montado em um Carneiro e você recebe rédeas (Ram Racing Reins Icon Rédeas de Corrida de CarneiroRam Racing Reins). A primeira vez que você aceitar uma dessas missões, coloque as rédeas em uma de suas barras de ação, e binde uma tecla para ela. Esse item deve ser utilizado constantemente pra manter a velocidade do Carneiro, e ficar clicando várias vezes por muito tempo pode ser bem desconfortável.

Quando você estiver montado em um carneiro, você recebe um buff cumulativo: Ram Fatigue Icon Fadiga de Carneiro [Ram Fatigue]. Quanto mais rápido você andar, mais rápido o buff acumula – e se ele chegar a 100, seu Carneiro fica exausto e vai andar muito devagar até se recuperar. Seu carneiro anda em 5 velocidades diferentes – e com a exceção da velocidade normal, todas são indicadas por buffs:

  • Normal: 50% mais devagar que a corrida sem montaria,  recupera 4 unidades de Fadiga de Carneiro por segundo;
  • Ram - Trot Icon Carneiro – Trote [Ram – Trot]: 25% mais rápido que a corrida sem montaria,  recupera 2 unidades de Fadiga de Carneiro por segundo;
  • Ram - Canter Icon Carneiro – Trote Largo [Ram – Canter]: 100% mais rápido que a corrida sem montaria, acrescenta 1 unidades de Fadiga de Carneiro por segundo;
  • Ram - Gallop Icon Carneiro – Galope [Ram – Gallop]: 185% mais rápido que a corrida sem montaria, acrescenta 5 unidades de Fadiga de Carneiro por segundo;
  • Exhausted Ram Icon Carneiro Exausto [Exhausted Ram]: 85% mais devagar que a corrida sem montaria, dura 15 segundos e remove 15 unidades de Fadiga de Carneiro.

Quanto maior a frequência que você usar as Ram Racing Reins Icon Rédeas de Corrida de Carneiro, mais rápido o carneiro vai. Funciona da seguinte forma:

4.2. Missão pré-requisito

Quando você chega na CervaFest, a primeira missão que você vai fazer é Isso sim é uma corrida de Carneiro… ou quase (Aliança/Horda), entregue por Neill Ramstein para jogadores da Aliança e por Mestre de Carneiros Ray para jogadores da Horda. Ela habilita as outras atividades de Corrida de Carneiro.

Para completar a quest, faça o seguinte:

  • Mantenha Ram - Trot Icon Carneiro – Trote por 8 segundos, o que não vai dar nenhuma unidade de Ram Fatigue Icon Fadiga de Carneiro.
  • Mantenha Ram - Canter Icon Carneiro – Trote Largo por 8 segundos, que deve acrecentar 8 unidades de Fadiga de Carneiro.
  • Mantenha Ram - Gallop Icon Carneiro – Galope por 8 segundos, que não deve acrescentar mais de 40 unidades de fadiga de carneiro, te dando tempo suficiente para diminuir a velocidade antes de alcançar a exaustão. 

Você tem 4 minutos para completar a missão, o que é mais do que suficiente.

4.3. Missões diárias de Propaganda

Depois de completar a missão pré-requisito, você terá a chance, diariamente, de promover uma das duas cervejarias relacionadas à sua fação, gritando uma propaganda deles em 4 lugares de Orgrimmar ou Altaforja. Simplesmente vá aos locais designados, e os gritos sairão automaticamente. Você deve chegar a todos os 4 pontos dentro de 4 minutos enquanto estiver montado em um Carneiro. Completando a missão com sucesso você será recompensado com 15 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest.

Jogadores da Aliança podem escolher entre Propaganda dos Cervevada!, entregue pelo  Becan Cervevada  e  Propaganda dos Cervaforte, entregue por Daran Cervaforte.

Jogadores da Horda podem escolher entre Propaganda da Cervejaria Vodu do T’chali, entregue pelo Ja’ron e Propaganda da Cervejaria do Drohn, entregue pelo Cort Gorestein.

Tanto em Orgrimmar quanto em Altaforja a missão é facilitada pelo fato de que os 4 minutos são contados apenas para chegar aos locais de propaganda. Depois de terminar, você pode levar quanto tempo precisar para retornar ao entregador da missão. Se você quiser, pode inclusive desmontar do Carneiro e usar uma de suas montarias para entregar a missão.

A forma mais pratica de andar com os Carneiros é sempre manter o Ram - Canter Icon Carneiro – Trote Largo e diminuir para Ram - Trot Icon Carneiro – Trote quando seus pontos de Ram Fatigue Icon Fadiga de Carneiro chegarem perto de 100, para diminuir eles.

4.4. Corrida com Barril

A Corrida com Barril é o nome tradicional de um missão diária da CervaFest, a Cerva para a CervaFest [Brew for Brewfest] (Aliança/Horda), entregue por Neill Ramstein para jogadores da Aliança e pelo Mestre de Carneiros Ray para jogadores da Horda. Ela consiste em levar um Carneiro até barris de cerveja empilhados em uma localidade próxima e trazê-los de volta para a CervaFest. Cada entrega dá  Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest. Assim, quanto mais rápido você for, mais fichas-prêmio você pode ganhar no tempo da missão.

4.4.1. Desbloqueando a Corrida com Barril

Para desbloquear a Corrida com Barril, você precisa fazer a missão que é pré-requisito: Lá e de volta outra vez [There and Back Again] (Aliança/Horda), entregue por Neill Ramstein para jogadores da Aliança e pelo Mestre de Carneiros Ray para jogadores da Horda.

Essa missão serve como uma introdução à Corrida de Barril, sendo que a única diferença é que nessa você pode entregar os barris apenas 3 vezes, e recebe 10 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest por completar essa missão, não importa quão rápido você for.

Para as entregas, simplesmente vá ao loca designado (Kharanos para jogadores da Aliança, estrada para Baía Carpunhal para jogadores da Horda), onde um barril será automaticamente jogado para você. Lembre-se que você precisa ter um espaço livre em sua bolsa para receber o barril. Então, volte para a área do entregador da quest para entregar ele. Você vai encontrar 4 bacias com maçãs pela estrada, que resetam a  sua Ram Fatigue Icon Fadiga de Carneiro quando você passa perto deles.

4.4.2. Regras da Corrida com Barril

Depois de completar a missão pré-requisito, você pode voltar ao entregador da quest todo dia, para fazer mais entregas. Ele vai te dar a missão diária Cerva para a CervaFest (Aliança/Horda), que se completa automaticamente quando se você a aceitar. Então, você será montado em um Carneiroe pode começar suas entregas. O Carneiro some em 4 minutos, e cada entrega aumenta em 30 segundos o seu timer. Se você for eficiente, você pode fazer cada entrega em 40 segundos ou menos, te permitindo fazer mais de 20 entregas. Como cada uma dá como recompensa 2 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest, quando mais entregas você fizer, mais rápido você vai conseguir completar o evento.

4.4.3. Otimizando as Corridas com Barril

Existem dois pontos principais para otimizar as corridas com barris:

  1. fazer um bom uso dos barris de maçãs;
  2. se virar antes de pegar o barril, ou de entregá-lo.  

Existem 4 bacias de maçãs no total. Passar perto deles remove seus pontos de Ram Fatigue Icon Fadiga de Carneiro, te permitindo ficar constantemente na velocidade Ram - Gallop Icon Carneiro – Galope. Eles estão posicionados da seguinte forma, para jogadores de Aliança e da Horda:

  1. um logo atrás do entregador da missão;
  2. um a 1/3 do caminho entre o entregador da missão e o PNJ que entrega os barris;
  3. um a 2/3 do caminho entre o entregador da missão e o PNJ que entrega os barris; ;
  4. um logo atrás do PNJ que entrega os barris.

Em um cenário ideal, você usaria o segundo e o terceiro baldes, reservando os outros 2 como backup. Por exemplo, quando o segundo ou o terceiro baldes não resetarem os seus pontos de fadiga – o que pode acontecer. Começar a voltar antes de chegar ao PNJ pode te fazer ganhar um tempo precioso. Quando você pega o barril, você pode dar a volta a mais ou menos 20 metros do PNJ – ele ainda vai jogar o barril para você, e o mesmo acontece na hora da entrega, que parece precisar que se chegue um pouco mais perto – algo como 15 metros de distância. 

Abaixo, você vai encontrar a melhor rota para jogadores da Aliança. Alcance o terceiro balde no caminho de ida, e o segundo no caminho de volta.

A seguir, a melhor rota para jogadores da Horda. Assim como na missão da Aliança, alcance o terceiro balde no caminho de ida, e o segundo no caminho de volta.

5. Ataque dos Anões Ferro Negro

A cada 30 minutos, os Anões Ferro Negro da Montanha Rocha Negra usam seu transportador para invadir a CervaFest. Para defender o acampamento, você precisa beber cervejas e jogar as canecas vazias nos Anões Ferro Negro.

5.1. Missão de treino

Para começar, você deve fazer a missão Caneco no Boneco! [Chug and Chuck!] (Aliança/Horda), entregue por  Caxias Girafuso para jogadores da Aliança e por Bizu Sobelogo para jogadores da Horda.  Essa missão vai te treinar a colocar o alvo nos inimigos com uma caneca. Basicamente, você precisa atacar o robô que fica atrás do entregador da quest. Beba uma Complimentary Brewfest Sampler Icon Amostra de Cortesia da CervaFest [Complimentary Brewfest Sampler] e a caneca vazia vai ser automaticamente jogada no robô, se você tiver ele como alvo na hora.

Completar essa missão te dá como recompensa 10 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest.

5.2. Repelindo o Ataque

A cada meia hora, máquias de cavar vão aparecer no meio do acampamento da CervaFest, e Anões Ferro Negro sairão delas, para tentar destruir os 3 barris grandes perto deles. Para defender a CervaFest, pegue uma caneca de uma mesa próxima. Toda vez que você esvaziar ela, clicando com o botão direito do mouse, seu personagem vai automaticamente jogar a caneca em um inimigo escolhido de forma randômica. Então, a caneca se enche de novo automaticamente, e você pode usar novamente. Você não precisa especificar um anão como alvo, o jogo escolhe automaticamente o mais próximo.

Ás vezes, os PNJs vão deixar canecas grandes no chão, e usar elas garante um poder estilo rodopio, que abate muitos Anões Ferro Negro. Após alguns minutos, os anões vão embora. Se os barris de cerveja estiverem intactos, a defesa foi completada com sucesso, caso contrário, falhou. É uma boa anunciar o ataque no chat geral, para chamar outros jogadores para ajudar.

5.3. Missão Diária

Depois de uma defesa com sucesso, você vai notar uma engrenagem no meio da feira. Ela caiu de um dos transportes dos Anões Ferro Negro, e te oferece a missão Certa Vez, quando eu estava bêbado…  [This One Time, When I Was Drunk…] (Aliança/Horda). Entregar essa missão te recompensa com 10 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest e a conquista Down With The Dark Iron Icon Abaixo os Ferro Negro [Down With The Dark Iron].

Não importa quantas vezes você participe da defesa no mesmo dia, você só pode entregar essa missão e receber a recompensa uma vez no dia.

6. Conseguindo os Mascotes

A CervaFest oferece dois mascotes:  Pint-Sized Pink Pachyderm Icon Paquiderminho Rosado [Pint-Sized Pink Pachyderm] e a  Wolpertinger's Tankard Icon Caneca do Lebrervo [Wolpertinger’s Tankard]. O Paquiderminho Rosado pode ser comprado por 100 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest da Bebel Trocarrápida (Aliança) ou Blix Consertatreco (Horda). O Lebrervo é obtido com a missão explicada abaixo.

6.1. Caneca do Lebrervo

Ourarca Caça-Atirador (Aliança) e Glodrak Caçatiros (Horda) entregam as seguintes missões: Elekks Rosa no Desfile [Pink Elekks On Parade] (AliançaHorda) e Capturar os Lebrervos Selvagens! [Catch the Wild Wolpertinger!] (AliançaHorda). A primeira te dá  Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest extras, e a segunda te premia com o mascote  Wolpertinger's Tankard Icon Caneca do Lebrervo.

Capturar os Lebrervos Selvagens! pede que você capture 5 Lebrervos pela CervaFest. Os Caçadores podem ver a localização de Lebrervos próximos usando a habilidade requires you to capture 5 Wolpertingers around Brewfest. Note that Hunters can display the location of nearby Wolpertingers on their minimap thanks to Track Beasts Icon Rastrear Feras [Track Beasts].

Para ver os Lebrervos, você precisa estar bêbado. Você pode beber qualquer bebida alcólica até ver a mensagem “Você está se sentindo muito bêbado….” ou use os Synthebrew Goggles Icon Óculos da Visão Cervejárica [Synthebrew Goggles] que o entregador da missão te empresta se você pedir. Para capturar um Lebrervo, simplesmente o coloque no alvo e use o item da missão – Wolpertinger Net Icon Rede de Lebrervo [Wolpertinger Net].

6.2. Elekks Rosa no desfile

Elekks Rosa no desfile  te recompensa com 40 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest e requer que você mate 3 Elekks Rosa em cada um desses locais:

  • Aliança:
    • VentoBravo: na entrada da cidade;
    • Darnassus: dentro da cidade, perto da saída para Nordrassil;
    • Exodar: do lado de fora da entrada principal da cidade (para o lado do Entreposto Lázuli /Azure Watch).
  • Horda:
    • LuaPrata: na entrada da cidade;
    • Penhasco do Trovão: perto da base do evelador do lado oeste;
    • Cidade Baixa: nos jardins. 

Para ver os Elekks Rosa, você precisa estar bêbado. Você pode beber qualquer bebida alcólica até ver a mensagem “Você está se sentindo muito bêbado….” ou use os  Synthebrew Goggles Icon Óculos da Visão Cervejárica [Synthebrew Goggles] que o entregador da missão te empresta se você pedir.

Para matar os Elekks Rosa, simplesmente os coloque em seu alvo e use o item Elekk Dispersion Ray Icon Raio de Dispersão de Elekks [Elekk Dispersion Ray].

7. Coren Cervatroz

Coren Cervatroz é o chefe do evento Cervafest. Ele fica na masmorra Absmo Rocha Negra, e você só pode chegar a ele pelo Localizador de Masmorras. Apenas jogadores de nível 89 e 90 podem utilizar o localizador, que te leva até Coren. Para começar a luta, é só insultar ele e não pedir desculpas 😛

A luta é bem simples: controle os capangas dele, e bata nele 🙂

A primeira vez que você mata o Coren, você pode saquear  Direbrew's Dire Brew Icon Cerveja Atroz do Cervatroz [Direbrew’s Dire Brew] dele. Esse item comessa a missão A Cerva Atroz do Cervatroz [Direbrew’s Dire Brew] (Aliança/Horda), que dá como recompensa 40 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest.

A primeira vez que você matar o Coren no dia, você receberá um Keg-Shaped Treasure Chest Icon Baú do Tesouro com forma de Barril [Keg-Shaped Treasure Chest] na sua bolsa. Esse baú tem chance de ter como saque os seguintes itens:

Toda vez que você mata o Coren, os seguintes Berloques [trinkets] podem cair:

8. Conquistas Restantes

Se você seguiu o guia até agora, você já deve ter as seguintes conquistas:

Aqui, seguem as instruções para completar as conquistas que faltam:

8.1. Se beber, não dirija

Se você não conseguiu uma montaria da CervaFest no saque (Great Brewfest Kodo Icon Grande Kodo da CervaFest or Swift Brewfest Ram Icon Carneiro da CervaFest Veloz), você pode completar a conquista Have Keg, Will Travel Icon Se beber, não dirija comprando qualquer um dos itens a seguir e aplicando em uma de suas montarias:

Todos esses itens têm apenas uma carga, e vão desaparecer depois de usados. A decoração temporária que eles dão à sua montaria desaparece depois de desmontar.

8.2. Seguuuuuuuraaaaaa, peão!

A Brew-FAST Mount Icon Seguuuuuuuraaaaaa, peão! simplesmente requer que você mate Coren Cervatroz pelo menos uma vez por dia, torcendo para receber  Keg-Shaped Treasure Chest Icon Baú do Tesouro com forma de Barril com um Great Brewfest Kodo Icon Grande Kodo da CervaFest ou um Swift Brewfest Ram Icon Carneiro da CervaFest Veloz.

8.3. Estupor Ébrio

Drunken Stupor Icon Estupor Ébrio [Drunken Stupor] é a versão bêbada do Going Down? Icon Do chão não passa! [Going Down?]. Vá ao mesmo lugar do qual pulou para a conquista Do chão não passa!, beba cervejas até seu personagem estar completamente bêbado e pule. Minha dica de lugar é a ponte sobre o Bairro Inferior, que vai para a Mata Terokkar, em Shattrath.

8.4. Cerveja todo dia traz saúde e alegria

Strange Brew Icon Cerveja todo dia traz saúde e alegria [Strange Brew] (Aliança / Horda) te pede para comprar e beber várias cervejas (todas custando menos de 4 Silver) de vendedores variados que estão na CervaFest. Essa conquista não pode ser completada por personagens de nível menor que 65, e têm objetivos diferentes na Aliança e na Horda.

As bebidas desaparecem de sua bolsa e email quando o evento acaba.

8.5. A Dieta da Cerveja

The Brewfest Diet Icon A Dieta da Cerveja [The Brewfest Diet] te pede para comprar e comer comida do festival CervaFest (cada uma por menos de 15 Silver), de vários vendedores na CervaFest.  Essa conquista não pode ser completada por personagens de nível menor que 65.

A comida desaparece de sua bolsa e email quando o evento acaba.

8.6. Vandalizando Dalaran

A conquista Disturbing the Peace Icon Vandalizando Dalaran [Disturbing the Peace] requer que você compre um requires Traje da CervaFest completo do vendedor da CervaFest da sua facção: Bebel Trocarrápida (Aliança) or Blix Consertatreco (Horda):

  • Depois, vá para Dalaran, equipe as 3 partes do set, fique tão bêbado quanto conseguir, e dê um /dance o/

    8.7. Cerveja do Mês e Veterano do Clube da Cerveja

    Com 200 Brewfest Prize Token Icon Ficha Prêmio da CervaFest, você pode comprar o Formulário de Filiação do Clube da Cerveja do Mês (Brew of the Month Club Membership Form Icon Ficha de Inscrição do Clube “Cerveja do Mês”/Brew of the Month Club Membership Form Icon Ficha de Inscrição do Clube “Cerveja do Mês”) do vendedor da CervaFest da sua facção, Bebel Trocarrápida (Aliança) or Blix Consertatreco (Horda). Esse item inicia a missão Clube da Cerveja do Mês [Brew of the Month Club] (Aliança/Horda). Ao completar essa missão você entra para o Clube da Cerveja do Mês e completa a conquista  Brew of the Month Icon Cerveja do Mês [Brew of the Month].

    A partir daí, todo primeiro dia de cada mês, você receberá uma amostra da cerveja do mês em seu email:

    Experimentando todas essas cervejas – e sim, leva um ano – você ganha a conquista  Brew of the Year Icon Veterano do Clube da Cerveja [Brew of the Year].

    9. Conclusão

    Esperamos que o guia te ajude a completar as conquistas do evento! Qualquer dúvida, sugestão ou report de bug é só entrar em contato 😉

     

    Adaptado de Icy Veins.