X

Há alguns dias a Blizzard tinha postando na fanpage americana de Warcraft a imagem de um novo mascote, um gatinho de fogo, e de uma nova montaria. Desde então, a suspeita era de que ambos fossem adicionados à Blizzard Store, e agora, pelo menos a adição do mascote foi confirmada.

Ontem um post no blog oficial anunciou que em breve o mascote Gatinho Borralheiro [Cinder Kitten] será disponibilizado na Blizzard Store, pelo valor-padrão de U$10 [aproximadamente R$20], e que 100% valor arrecadado com a venda dele será encaminhado à Cruz-Vermelha Norte-Americana, e revertido às vítimas do furacão Sandy.

Esse tipo de ação é comum em relação aos mascotes da Blizzard Store, como no caso do mascote Monge Pandaren e o Lunisquito, que juntos arrecadaram 2 milhões de dólares para a Fundação Make-a-Wish, e o Hipogrifinho Cenariano, que arrecadou quase 2 milhões de dólares para as vítimas do terremoto + tsunami no Japão.

O que acharam do mascote? Vão comprar o seu, ou ele é sooooo Firelands pro seu gosto?

PS: Pra quem não viu a montaria, que deve chegar à Blizz Store junto com o gatinho ou logo depois dele, aqui está: o Swift Windsteed, que provavelmente custará US25 [aproximadamente R$50].