X
Este é o 4º artigo de 8 posts da série Vantagens Profissionais.

Engenharia é uma profissão cara, complicada para subir de nível e com poucas utilidades reais no nível máximo. Mas quem precisa de utilidade com tanta coisa engraçadinha, né, minha gente? Continuando a série de profissões para transmog, vamos mostrar um pouco do que os cientistas loucos do WoW podem fazer.

Os itens de cabeça (óculos e capacetes, no geral) são, na minha opinião, os itens mais legais e com visual mais distinto que um engenheiro pode fazer. Só tem um problema: todos eles precisam de Engenharia em algum nível para serem usados. Engenheiros também são famosos por criarem armas, algumas com visual único. Estes itens, pelo menos, podem ser usados por jogadores com quaisquer profissões.

Lembrando: esta lista não é nem pretende ser completa. Faça suas próprias escolhas usando uma base de dados online como a do Wowhead, ou olhando suas próprias receitas ingame.

As screenshots estão meio irregulares pois ainda estou aprendendo a usar o WoW Model Viewer. Mas acho que dá pra vocês verem os itens 🙂

Armas

Coice 5000 (arma)

Escopeta de combate blindada (arma)

Destruidor de Kório Giroscópico (arma)

Rifle Impecável de Arcanita (arma)

Itens de cabeça

Os itens de cabeça costumam ser bem flexíveis em termos de tipo de armadura. Existem versões de quase todos os óculos em tecido, couro, malha e placas, para que todas as classes possam se beneficiar. Dê uma olhada na sua lista de receitas – geralmente são pelo menos 4 receitas com mesmo ilevel e nomes mais ou menos parecidos, todas com visual igual.

Óculos Escuros Matadores Bio-ópticos Leves (cabeça – tecido)

Lente Verde (cabeça – tecido)

Óculos Autênticos do Engenheiro Jr. (cabeça – tecido) – Embora não seja transmogrificável, é o único item que pode ser usado por quem tem outras profissões.

Alguns outros itens têm visual único e são ótimos para fazer roleplay:

Capacete Encantado do Encarregado (cabeça – tecido)

Capacete-foguete Goblínico (cabeça – tecido)

Outros

Manto Paraquedas (costas) – além de ser uma simpática capa branca (que combina com muitas roupas), ainda tem o efeito de queda lenta.