X

Você já está cansado de ler spoilers do livro Marés de Guerra, ou de se sentir excluído das conversas dos amiguinhos que leram, dizendo como tal parte em que acontecia tal coisa é muito legal? Quer especular mais sobre o que vai acontecer com o Garrosh, com a Jaina, com o Vol’jin e o resto do povo nessa expansão, mas não pode comprar o livro ainda? Não se preocupe, amiguinho, estamos aqui pra te ajudar!

Nós vamos premiar um leitor atento com um exemplar do Marés de Guerra, gentilmente cedido pela Editora Record, que lançou o livro pelo selo Galera.

Para ganhar o livro, você terá que demonstrar todo seu conhecimento em geografia Azerothiana [e Outlandiana/Terralémziana também!], encontrando os lugares em que eu e as meninas escolhemos para ir passear e pensar na vida. Algo parecido com o que a Lorie já fez, e com lugares tão caprichados quanto os dela o/

Serão entre 8 e 10 imagens de lugares diferentes, que vou postar de tempos em tempos até amanhã  pela manhã. O primeiro comentário que tiver todos os lugares corretos, leva o livro! O post será atualizado ao longo do fim de semana, com as imagens postadas aos poucos, para que todos possam ter chance, independente do horário que encontrarem o post.

A primeira imagem é do passeio de Ilowen. Onde ela está? Responda com o nome do cenário, continente e coordenadas para validar a resposta!

A segunda imagem é de um passeio meu. Onde estou?

A terceira imagem é da Lianne…

Na quarta imagem, quem saiu para procurar um lugar tranquilo para meditar foi a Natália… onde ela está?

Onde a Priscilha está?

Domingo é dia de visitar amigos! Alguém sabe onde esse meu amiguinho mora, e quem é ele?

E finalmente a última imagem! Estou descansando num banquinho… alguém sabe aonde é?

🙂