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A Blizzard disponibilizou uma lista das correções mais recentes para o Patch 5.2. Essas atualizações são feitas diretamente nos servidores do jogo e não é necessário baixar um novo patch. Algumas das correções abaixo começaram a valer no momento em que foram implementadas, já outras requerem que o reino em que você joga seja reinicializado. Como alguns problemas só podem ser corrigidos através da implementação de novos patches, aguarde o lançamento do Patch 5.3 para maiores mudanças.

1. Classes

​Monge 

– ​Onda de Chi agora pula entre os alvos que estão próximos.

Andarilho do Vento

  • Espíritos evocados por Tempestade, Terra e Fogo agora causam a quantidade correta de dano com o Vento Impetuoso de Jade.

Sacerdote

  • Palavra Sombria: Dor agora causa 25% a menos de dano.

Bruxo

Geral

  •  Corrupção agora causa 25% a menos de dano.

Talentos

  • Terror de Sangue agora verifica se o Bruxo tem pelo menos 5% dos pontos de vida antes de lançar.

Demonologia

  • Ruína agora causa 25% a menos de dano.

Guerreiro

Proteção

  • Feridas Profundas agora causa 50% a mais de dano para Guerreiros de Proteção.
  • Escudada agora causa 25% a mais de dano.

Cavaleiro da Morte

Sangue

  • Golpe Rúnico agora causa 25% a mais de dano.

Gélido

  • Impacto Uivante passou a ter um dano de área igual a 50% do dano recebido pelo alvo primário (antes era igual a 65%).

Profano

  • O dano do Frenesi Profano não cancelará mais efeitos de controle coletivo que podem ser cancelados com o dano.

Mago

Talentos

  • Bomba Gélida agora causa 40% a mais de dano. Bomba Gélida agora causa 60% do dano quando usada contra outros jogadores, e não 80%.
  • Bomba Viva agora causa 40% a mais de dano.
  • Tempestade de Éter agora causa 40% a mais de dano.

Ladino

  • Cegar agora é cancelado pelo dano do Orbe Congelado.

 

 2. Criaturas

  • Oondasta não mais deve oferecer saque de Tecido Aterrorizado para Sacerdotes Disciplina e Sagrado. E Cinturão dos Dimorfodontes não deve ser mais oferecido como saque para Magos e Bruxos.
  • Os jogadores em visita a reinos diferentes não poderão mais receber saque de Oondasta nem de Nalak, o Senhor da Tempestade.
  • Consertou-se um problema que fazia com que Oondasta não desse saque a alguns jogadores.
  • O Amontoado de Carne Fétida agora permite que os jogadores suficientemente afastados saiam do combate.
  • Os Dinomantes Zandalari agora têm uma chance muito menor de deixar Corta-tornozelo, Talha-pés, Morde-joelho e Morde-dedo Zandalari.

3. Raides, Masmorras e Cenários

  • O tempo para os jogadores decidirem se querem usar o bônus no momento da disputa de saque aumentou para 3 minutos.
  • Todos os chefes de raide agora deixam o número correto de fichas para o Localizador de Raides, nos modos normal e heroico de 10 e 25 jogadores.
  • Consertou-se um problema que fazia com que Sorte da Extração às vezes fosse aplicado incorretamente aos grupos do Modo Desafio.

Trono do Trovão

  • Combustão agora causará 100% do dano do jogador ao Primordius enquanto o jogador estiver sob o efeito de Totalmente Transmutado.
  • Reduziu-se a vida do Conselho dos Anciãos nos modos normal e heroico de 10 jogadores.
  • Reparou-se um problema com Durumu, o Esquecido, que impedia que o atordoamento de Dreno de Vida fosse transferindo corretamente.
  • Reduziu-se a vida dos adicionais Gurubashi, Aman, Drakkari e Farraki na batalha contra Horridon.
  • O Qon de Ferro dos modos normal e heroico de 25 jogadores passou pelas seguintes mudanças: a quantidade de dano causado pela Chama Liberta e o número de pessoas necessário para ativar Chama Liberta foram reduzidos.
  • O Qon de Ferro do modo normal de 10 e 25 jogadores passou pelas seguintes mudanças: o dano de Estilhaçar foi reduzido em 20%, o dano do Raio Propagante, em 10% e Raiva Crescente acumula mais lentamente.

Horridon

  • Reduziu-se em 10% a vida dos inimigos adicionais no combate contra Horridon do modo normal de 10 e de 25 jogadores.

Lei Shen

  • Consertou-se um problema que possibilitava que as imagens da Personalidade Passada criadas por Alterar o Tempo fossem mortas durante o encontro.

Megaira

  • Reduziu-se a vida das cabeças de Megaira nos modos heroico e normal de 10 jogadores.

Conselho Zandalari

  • A Investida Impensada de Kazra’jin não atinge mais o jogador duas vezes no ponto de impacto.

Scolomântia

  • Consertou-se um problema no Modo Desafio que podia fazer com que os jogadores não recebessem crédito por matar a vilã Lilian Voss.
  • Consertou-se um problema que deixava a Labareda Sombria de Lilian Voss invisível.

Templo de Ahn’Qiraj

  • O Profeta Skeram e as ilusões criadas durante o encontro não deixam mais saques nem concedem reputação ao serem mortos. É uma mudança temporária para resolver um problema no combate.

4. JxJ

  • Os Intendentes de Dominação agora deverão estar apropriadamente abastecidos com anéis JxJ, amuletos e berloques.
  • Desfecho do Gladiador Malévolo agora equivale ao Alívio do Gladiador Malévolo em Poder JxJ e Resiliência JxJ. Os 274 de poder JxJ adicionais foram substituídos por 274 de Resiliência JxJ.

5. Campos de Batalha

  • Os atributos secundários de itens de Herança agora escalonam corretamente no Campo de Batalha.
  • Consertou-se um problema de latência perto do início do Campo de Batalha.

 6. Profissões

– Forjas do Trovão na Ilha do Trovão agora também funcionam normalmente como bigorna e forja.

Arqueologia

  • Artefatos arqueológicos mantídeos agora recompensam corretamente com um Lasca de Âmbar Mantídeo em sua entrega.

Ferraria

  • Agora, para criar Lingotes de Aço Relâmpago, pelo menos uma das facções precisa ter desbloqueado a Forja do Trovão.

 7. Missões

  • Como voar nas Terras do Fogo: Consertou-se um erro que impossibilitava os jogadores de completarem a missão.
  • Pterrível Ptormento: A taxa de aparecimento do Gritacéu Atormentado foi aumentada e consertou-se um erro que impedia que os jogadores completassem a missão em determinadas situações.
  • Feras das Fábulas: os jogadores agora recebem crédito ao derrotar Casco Cinzento.
  • Mais Ossos de Dinossauro Gigantes e Muitos Ossos Gigantes a Mais agora podem ser completadas uma vez por dia.

8. Batalhas de Mascotes

  • Grimório Soprante agora é uma mascote de qualidade Rara.

9. Itens

  • Proteções contra falta de sorte foram adicionadas aos berloques que usam o sistema procs reais por minuto.
  • A chance de ativação dos efeitos de berloques na puxada foi aumentada.
  • Sempre que o berloque deixar de ativar, haverá uma chance crescente de que ative da próxima vez.
  • Aumenta em 10% a chance de ativação dos berloques de agilidade e força do Trono do Trovão.
  • Aumenta em 5% a chance de ativação dos berloques de inteligência e espírito do Trono do Trovão.
  • Adaga de Sacrifício do Ritualista Saurok não é mais vinculada ao ser equipada.

10. Reparo de Erros

  • Consertou-se um problema que às vezes impedia que os jogadores obtivessem as missões diárias da Ilha do Trovão no estágio 2.
  • Consertou-se um problema que podia impedir que os jogadores saqueassem monstros raros da Ilha do Trovão.
  • Os jogadores não serão mais desmontados ao sobrevoar o Santuário de Goldrinn.
  • O disfarce de Pele dos Sauroks no Penhasco Ihgaluk não cancela mais as formas de Luniscante e Árvore da Vida.
  • Consertou-se um problema que impedia os Worgen de usarem Duas Formas depois que entrassem em uma zona coalescida durante o combate.

Os hotfixes referentes a datas anteriores e outros esclarecimentos podem ser acessados no post oficial. Lembre-se que você pode contribuir para o reparo de erros reportando qualquer bug encontrado através do sistema de tickets.