X

O novo desafio para os domadores no patch 5.2 são as 10 mascotes elites, As Feras das Fábulas. Essa missão está disponível com a Gentil San ou a Sara Taramela logo que você vencer a Aki, a escolhida, junto com a missão dos Espíritos de Pandaria.

Para quem já fez os Espíritos de Pandaria, as mascotes Elite são bem fáceis de vencer. O problema com essa missão é o tempo e a distância que se tem que voar para vencer as 10 mascotes em troca de apenas uma bolsa por dia. Pelo menos meia hora, se você não fizer mais nada pelo caminho, bem mais se precisar escolher os times a cada mascote ou tiver que fazer mais de uma tentativa em cada um.

Fiz essa lista na ordem que eu faço essas mascotes, voando numa espécie de espiral, ainda aproveito e faço alguns domadores de Pandaria pelo caminho:

Para vencer essas mascotes você vai precisar, basicamente, de três times. É possível sim vencer todos com um único time, mas com três mais específicos fica tudo mais fácil. Existem várias estratégias para vencer essas mascotes e como o desafio é bem menor que os Espíritos, vale ir testando várias mascotes diferentes.

  • Time com ataques do tipo Voador  x mascotes Aquáticos
  • Time com ataques do tipo Mecânico x mascotes Fera
  • Time com ataques do tipo Fera x mascotes Bicho

Batalhar com as novas mascotes elites não é uma boa opção para upar suas mascotes, a experiência com elas é muito baixa.

Ao completar a missão pela primeira vez você recebe o fofo Panda vermelho \o/ e a conquista Domador Pandarênico das Fábulas. A missão diária Feras das Fábulas ficará disponível e é pelos Suprimentos para Mascotes das Fábulas Pandarênicas que se consegue os outros três pandinhas. Sim, na missão diária é preciso vencer as 10 mascotes elite para conseguir um suprimento, uma missão diária bem longa… Esses novos suprimentos tem mais chances de conter uma pedra de batalha rara e um dos novos pandas, mas o drop não é garantido. Por tudo isso tem havido muitas reclamações e Cory já informou pelo Twitter que já existem algumas ideias para ajudar na questão desses suprimentos e que logo teremos mais informações.

Boa Batalhas e boa sorte com os novos Pandinhas!!