X

Se você, assim como eu, se irrita com ter que ir ao banco buscar suas peças-base de transmog toda vez que troca de equipamento, ou simplesmente gosta de trocar de transmog sempre e se chateia com esse trabalho, o patch 5.3 traz uma boa novidade: será possível fazer o transmog direto do inventário do banco ou do cofre etéreo!

Hoje ja é possível fazer o transmog direto do cofre etéreo se você instalar o addon VoidTransmog addon. Mas, a partir do próximo patch, será possível acessar os itens não só do cofre etéreo, como também do banco, na interface de transmog, sem a necessidade de buscá-los e colocar na bolsa – uma bela economia de tempo e caminhada!

Na nova interface, ao invés de pegar a peça que você quer transmogrificar e colocar no slot do item que você quer modificar, vão aparecer ‘setinhas’ ao lado de cada peça. Ao clicar nelas, todos os itens que você tem, seja na sua bolsa, no banco ou no cofre etéreo, vão aparecer como opções pra transmogrificar. Aí é só clicar no item da sua escolha, e em “Aplicar”. Bem mais prático!

O patch ainda não tem data pra sair, e provavelmente ainda deve levar um tempo pra termos essa comodidade – mas ja dá pra ficar bem feliz com a notícia!