X

Segundo o site oficial, o livro Sombras da Horda, que conta a história sobre o período que Vol’Jin ficou ausente devido aos ferimentos causados pela traição de Garrosh no cenário Adaga no Escuro, já está disponível nas livrarias para compra da primeira edição.

Assassinos do Chefe Guerreiro Garrosh atacam Vol’jin, deixando-o à beira da morte. Mas o destino sorri para o líder Lançanegra quando o renomado mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão o leva para a segurança de um monastério em uma montanha isolada. Ali, Vol’jin luta contra o velho ódio latente entre a Aliança e a Horda, enquanto luta para se recuperar ao lado de um misterioso soldado humano.

No entanto, esse é apenas o começo das preocupações de Vol’Jin. Logo ele se vê envolvido em uma invasão de Pandaria iniciada pelos Zandalari, trolls venerados em busca dos sonhos de dominação e poder. Esta antiga tribo oferece a Vol’jin a chance de aproveitar a glória, direito de todos os trolls… fazendo uma oferta ainda mais tentadora após a traição descarada de Garrosh.

Em meio a esses acontecimentos problemáticos, Vol’jin é abalado por visões intensas que retratam a história grandiosa de sua raça. Conforme ele questiona sua lealdade, ele sabe que deve fazer uma escolha sobre seu próprio destino, que poderia salvar seu povo ou condená-lo a definhar sob o calcanhar de Garrosh.

Você também pode comprar pela pré-venda nos sites:

Se você está curioso sobre o livro, foi disponibilizado dois capítulos para a história. Você pode conferir o primeiro capítulo disponibilizado clicando aqui, e o segundo capítulo disponibilizado clicando aqui. Ambos os capítulos não estão na ordem do livro, mas já está valendo 🙂

Eu á comprei o meu, e posso dizer que o livro é fantástico, vale totalmente a pena. Você vai saber todos os detalhes do que aconteceu depois que Vol’Jin foi socorrido por Chen Malte do Trovão, quais são as reais preocupações do Lançanegra, vai conhecer um pouco mais sobre os Mogus e os Zandalari, e vai conhecer mais de outros personagens que vão deixar a história in game muito mais empolgante. Recomendo bastante! 😀