X

Pra você, que assim como eu estava louco para saber qual é a expansão que seria divulgada hoje na BlizzCon, não precisa ficar mais curioso! Hoje no “World of Warcraft: What’s Next”, Chris Metzen divulgou que a próxima expansão é… Warlords of Draenor!

A marca, que foi registra há poucos dias (e já havia sido especulada para ser da próxima expansão) pela Blizzard, vai ser sim a expansão que virá no próximo ano. A expansão vai explorar, pelo que parece, uma volta no tempo. Voltaremos ao tempo para enfrentar antigos inimigos (e atuais também) em Draenor, o planeta do qual Orcs e Draeneis são originários, e o antigo mundo do qual Terralém pertencia. Em Warlords of Draenor, teremos algumas novidades:

  • Novo mundo: Draenor (com 7 áreas novas);
  • Construa  e melhore sua própria guarnição;
  • Novos modelos de raça (AEAEAEAE!);
  • Nível de leveis aumentado para 100;
  • 6 masmorras novas, 2 raides novas;
  • Masmorras clássicas em modo heroico (Pico da Rocha Negra Superior)
  • Novos talentos de classe;
  • Novo sistema de missões.

O mapa de Draenor:

1

O trailer de anúncio da nova expansão já está disponível para ser visto:

Em inglês:

[youtube=http://youtu.be/OYueIdI_2L0]

Em português:

[youtube=http://youtu.be/YOq5tsEvyhA]

O que já foi dito sobre a lore:

Pelo que parece, Garrosh com a ajuda de “um amigo” (Wrathion talvez? O que vocês acham?) que tem poder para fazer viagens no tempo, voltará ao universo de Draenor, há vários anos atrás, para construir a Horda de Ferro que ele sempre quis. Pois é, quem mandou não matarem ele…
Ele e esse “amigo” vão então reencontrar o mundo dominado por orcs e draeneis, com o objetivo de impedir que os orcs sejam corrompidos (ou seja, impedir que Grom Grito Infernal e os demais orcs bebam o sangue de Mannoroth das fontes corrompidas).

Junto com novas facções e dos “Warlords”, nós reencontraremos grandes nomes da lore mais antiga de WoW. Dos orcs: Karrath (clã: Mão Despedaçada), Mão Negra (clã: Rocha Negra), Kilrogg (clã: Olhos Sangrentos), Ner’zhul (clã: Lua Negra), Gul’dan (clã: Trovão Furioso), Grommash (clã: Brado Guerreiro), Durotan (clã: Lobo de Gelo). Da Aliança: Velen, Hadggar e Maraad.

Sobre os novos modelos:

Eles prezaram manter a “alma” das antigas animações, de modo que não estranhássemos jogar com as raças que sempre jogamos, mas nos sentíssemos como se jogássemos com personagens melhorados. Preservaram também a fidelidade do visual das antigas para as novas raças (ou seja, não fizeram graandes alterações, só deixaram mais bonitinho mesmo), adicionando mais detalhes, mas sem exagerar. Também deram um update nas animações, ou seja, agora as expressões e as ações dos personagens serão muito mais reais (como as dos pandarens). Assim ficou as atualizações:

Sobre as guarnições:

Você que queria ter sua própria casa no WoW, agora você pode! Weeeee #partiu morar em Azeroth
Através da sua própria guarnição, você terá acesso a coisas específicas:

Anão (macho)

Anão (macho)

Orc (macho)

Orc (macho)

Gnomo (macho)

Gnomo (macho)

  • Convidar seguidores para sua guarnição;
  • Ter serviços únicos, como estábulos, acesso a profissões que você não tem, etc;
  • Fazer upgrades nas construções da sua guarnição em três níveis (fazer casinhas> casinhas melhores> castelinhos);
  • Missões específicas;
  • Itens e equipamentos específicos.

Exemplo:

36

Boost para o level 90

Esperando que muita gente volte a jogar na nova expansão e que todo mundo possa aproveitar o Warlords of Draenor assim que ele sair, a Blizzard divulgou que será possível colocar UM personagem em instante level 90!

O site da expansão já está no ar! Clique aqui para conhecê-lo.

Ainda tem MUITA coisa pra ser dita, e vamos fazendo posts mais específicos ao longo do fim de semana e da próxima semana. Fiquem ligados aqui no site e na fanpage para mais novidades o/