X

As demos do jogo da Blizzcon, assim como algumas screenshots utilizadas na apresentação das features da nova expansão, chamaram atenção pelos números de vida, status e nível de item:

No Q&A de Battle for Azeroth Ion Hazzikostas confirmou que vamos ter sim, novamente, um squish de números, como tivemos em Warlords of Draenor – mas que dessa vez ele será aplicado aos níveis de item também. Mas ele reafirmou que, de forma alguma, isso é um nerf – a sensação de poder e tempo que levaremos para derrotar os inimigos serão exatamente as mesmas de agora, mas os números exibidos na tela serão menores.

Como comparação, o WoWHead divulgou números de nível de item atuais mostrados no Almanaque de Masmorras na demo jogável na BlizzCon. Confiram:

Tipo de Item Ilvl atual Ilvl em BfA
Lendário 1000 335
Antorus Mítico 970 305
Tumba Mítico 930 265
Baluarte Mítico 900 235
Prova de Bravura Mítico 885 220
Masmorras Míticas 885 220
Pesadelo Esmeralda Mítico 880 215
Masmorras Heroicas 865 200

Os itens verdes da nova expansão tem nível de item 185, e a vida-base de um personagem equipado com eles fica em torno de 16k.

*Atenção pro nome da personagem na imagem acima, que foi usada na apresentação da BlizzCon: a responsável pela interface de Armadura de Azerita (com as laterais douradinhas na imagem) é a brasileira Laura Sardinha, uma queridíssima que nomeou a Xamãzinha da imagem como Sardinah <3

Essa mudança chega no Patch 8.0, ainda sem previsão de data de lançamento.