X

É isso mesmo! A nova build do PTR para o patch 5.4.2 está apresentando esta novidade. Segundo o blue post, itens vinculados à conta poderão finalmente ser enviados para seus personagens em outros reinos. Confira como o sistema deverá funcionar:

Originalmente postado por Watcher (Forum Oficial)

Na última versão do PTR para o patch 5.4.2, estamos testando a ferramenta que possibilitará enviar itens que são vinculados à conta para personagens em servidores diferentes. Isto permitirá mover Itens de Herança entre servidores, já antevendo as mudanças que havíamos previsto para Warlords.

O envio deste tipo de correspondência deverá funcionar da mesma maneira que qualquer outra comunicação inter-servidores: Você envia o item para “Jogadortal – Servertal” e o resto deverá ser como qualquer correio normal. Note que só poderão ser enviados desta forma itens vinculados à conta. Não poderá ser enviado nenhum outro tipo de item ou ouro.

Exemplo: Eu possuo um personagem, Thrall, no servidor Benedictus. Eu desejo enviar minha Maça de Herança para meu alt, Durotan, no servidor Lycanthoth. Basta eu logar como Thrall e enviar a maça por correio para “Durotan – Lycanthoth”.

Gostaríamos que enviassem seu feedback e reportassem eventuais bugs relacionados a essa nova ferramenta, para que possamos resolver quaisquer problemas antes do lançamento do 5.4.2. Mas, mesmo sem feedback direto, logar no PTR e enviar itens entre servidores já deverá nos fornecer dados úteis que ajudem a confirmar se  a ferramenta está funcionando corretamente. Obrigado! 

389518

Imagem do WoWHead

Esperamos muito por isso, e parece que a Blizzard vem atendendo nossas preces aos pouquinhos. 😛

Mas gostaria de chamar atenção para uma informação importante do blue post. Os únicos itens que poderão ser enviados para seus personagens de outros reinos são aqueles marcados como Vinculados à Conta. Não será possível enviar ouro, nem outras modalidades de itens.

E aí, o que acham da novidade?