X

Olá Azerothianos ♥

Hoje é um dia muito especial para mim. Há exatamente um ano atrás, eu publiquei meu primeiro post aqui no WoWGirl, integrando oficialmente esse time maravilhoso.

Ao longo do caminho, procurei compartilhar meu conhecimento no jogo, especialmente na minha área, que é o PvE. Guias, vídeos, tudo isso feito com muito amor para dar uma mão pro pessoal que quer raidar e busca conteúdo específico em PT-BR.

Para comemorar esse um ano de WoWGirl, eu conto com a presença de vocês para uma run completa de Raide Flex no Cerco a Orgrimmar, que será transmitida ao vivo!

Quando: Sábado, dia 07 de Dezembro

Horário: A partir das 15hrs

Por mais que eu queira levar todos, infelizmente meu computador começa a chorar se fizer stream com muita gente… Portanto, o número de participantes será limitado a 12.

A pré-seleção dos participantes será feita por meio do formulário abaixo. Serão selecionadas as 11 pessoas, e mais 9 reservas, caso alguém não compareça no dia.

A lista dos participantes será divulgada na próxima terça-feira, dia 03/12/2013. É muito importante que preencham o battle tag, ou não conseguirei encontrar você se forem de outro servidor ):

Ah, lembrando que você tem que ser da Horda para participar. Nada contra meus amigos Allys, mas infelizmente não existe Raide cross-faction ainda.

Aguardo vocês!

Inscrições Encerradas