X

Sairam as notas do PTR do Patch 5.4.2! Esse patch até agora não traz grandes mudanças gerais no jogo, mas vem com uma mudança muito esperada: o envio de itens de herança pelo correio pra outros reinos!

Vamos às notas oficiais:

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Classes

Guerreiro

 – Geral

           – Comprar Briga não remove mais efeitos que impedem movimento quando usado. O talento Salvaguarda vai continuar a remover os efeitos que impedem movimento.

Raides, Masmorras e Cenários 

– O buscador de raides Cross-Realm agora tem novas categorias para os Chefes de Mundo de Mists of Pandaria (Celestiais e Ordos) e dificuldade Flexível para Cerco a Orgrimmar.

        – O buscador de raides Cross-Realm  é acessado pelo ‘Painel Social’ (tecla O, por padrão), e nele, procure pela aba “Raide” na parte inferior direita.

        – De lá, você pode colocar seu personagem em busca de um grupo para raide ou procurar jogadores para completar um grupo que você esteja montando.
– Para saber mais sobre essa funcionalidade, leia nossos posts anteriores clicando aqui e aqui.
– Os jogadores agora poderão colocar marcadores de raide no mundo mesmo enquanto mortos.

Itens

– Os jogadores agora poderão enviar itens vinculados à conta para outros personagens que estejam em um reino diferente, na mesma conta. Para enviar o email cross-realm: digite o nome do personagem seguido por um hífen “-“, seguido pelo nome do reino. Note que o email cross-realm só pode enviar itens vinculados à conta, e não pode enviar outros itens ou ouro.

UI

– O botão de Atendimento ao Consumidor foi movido. Agora ele pode ser encontrado in-game selecionando a opção “Ajuda” no Menu de Jogo (acessado pela tecla Esc por padrão).

Tudo indica que a Blizzard quer mesmo tornar o Buscador de Raides e grupos mais funcional, para que os jogadores não precisem mais de recursos como o OQueue ou o OpenRaid. Você já testou essa funcionalidade? E o email de itens de herança pra outros reinos, quem tá ansioso? o/