X

Vi esse post no site do meu colega Coja, e é válido passar o alerta pra vocês:

Se alguém disser a você que recebeu uma chave Alfa, ou te enviar, baseado em imagens de download e installer de Warlords, cuidado! O jogo está de fato disponível para download para todos, até de quem tem a conta Starter Edition, como a Blizzard anunciou logo que avisou sobre o Alfa. Inclusive, é a partir desses arquivos que o Adriacraft e o MMO-Champion têm feito os datamines das informações que publicamos nos últimos dias. Maaaas o fato dele estar disponível para download não quer dizer que esteja jogável – na verdade, NINGUÉM consegue jogar ainda, pois o Alfa/Beta não foi ativado oficialmente.

Mas como o MMO-Champion conseguiu as tais screenshots do jogo, que foram apagadas a pedido da Blizz, se eles não conseguiam logar? Bem, justamente por terem conseguido de forma “não oficial”, como disseram, a Blizzard pediu que elas fossem retiradas do ar.

Caso você tenha paciência suficiente para baixar os 24G de Download, quando tentar abrir o jogo vai ter acesso a uma lista de reinos que não funcionam. Logo, fica o alerta: não é porque você baixou os arquivos que você poderá jogar – de fato, ninguém pode jogar ainda, nem se tem uma previsão oficial de quando o Alfa/Beta será liberado, nem se sabe como será a distribuição de chaves pra teste – só se sabe que o Beta dessa vez será bem mais restrito que o de MoP.

Se algum amiguinho vier contar que está no Alfa e tentar ‘provar’ com screenshots como as daqui de cima, ou tentar te trollar dizendo que é só baixar pra jogar, você já sabe: se baixar, vai ter os arquivos apenas, mas não acesso ao jogo.