X

No próximo patch, o 5.4.8, teremos algumas mudanças em relação a capa lendária, conquistas e buffs que implicarão algumas facilidades aos jogadores.

A primeira novidade, que pode ajudar muito quem ainda está correndo atrás da Capa Lendária, é que todos terão disponibilidade a um buff que se chama Gaze of the Black Prince, e ele aumentará em 100% na obtenção de reputação com o Príncipe Negro, na obtenção de Segredos do Império, Signos do Poder, Signos da Sabedoria e Pedras Rúnicas Titânicas. Também haverá um buff que se chamará Heart of the Valorous, que dará 100% a mais de pvecurrency-valorPontos de Bravura, o que também ajudará quem estiver na missão da lendária.

Ainda não foi dito como se conseguirão esses buffs: se será comprado, se será obtido naturalmente, se será dado com alguma condição.  Lembrem-se que temos um guia completíssimo no WoWGirl para obter sua Capa Lendária, para ver é só clicar aqui!

Também haverão duas novas conquistas memoráveis, que será para quem ter comprado a versão de colecionador de Warlords of Draenor e obter a montaria e o mascote promocionais.

Então, se você ainda não tem a Capa Lendária em algum dos seus personagens, esse vai ser o momento de conseguir! Também corra para comprar sua versão de colecionador e ganhar um mascote e uma montaria épicos!

Imagem em destaque: JMXD Deviant