X

Sou uma usuária viciada do Tumblr. Todos os dias passo por lá pra ver posts de conteúdo rápido relacionado às coisas que mais gosto como séries, games, fotos antigas, imagens criativas, dentre outros. Ele funciona perfeitamente como uma fonte de inspiração diária, principalmente pra quem precisa disso para trabalhar (o/).

É bem comum achar por lá também diversos blogs que postam gifs animados, aqueles que a gente adora compartilhar em tudo quanto é canto e, recentemente, achei diversos blogs no Tumblr relacionados a World of Warcraft que valem muito a visita (e o follow).

Hoje resolvi compartilhar com vocês parte da minha lista de Tumblrs legais e sobre WoW. Aproveitem 🙂

Fyeah World of Wacraft

Meat Vendor

Na minha opinião, um dos melhores Tumblrs que já encontrei na vida, exceto pela música automática (D:). Para desativá-la, passe o mouse no canto esquerdo do site.

b2-6

b2-1

b2-4

b2-5

Serpentbloom

A Softer Warcraft

Esse tumblr é uma versão ‘WoWzística’ do A Softer World, com quadrinhos motivacionais e/ou depressivos :P. Um dos meus favoritos <3

tumblr_n0xrgm6KH21t25iwao1_1280 tumblr_n0zk4mT1By1t25iwao1_1280 tumblr_n1nom6zbg71t25iwao1_1280 tumblr_n5kkda4SCB1t25iwao1_1280

Mais Tumblrs!

  • WoW Reactions: Nada pode ser mais real que este Tumblr. É uma versão do ‘Como me sinto quando…‘ mas apenas com situações no World of Wacraft. Rende MUITAS risadas todos os dias.
  • Everything is a Hunter Weapon: reblogs diversos sobre WoW, com gifs, artworks, dentre outras coisas legais.
  • World of Transmogs: dicas e pedidos de transmogs diversos. Dá pra encontrar muitas combinações inimagináveis por lá.
  • Capturing Azeroth: Um Tumblr com imagens enviadas por leitores do próprio blog, com muitos screenshots criativos!

Além de imagens, gifs bonitos e engraçados, você encontra vários outros conteúdos sobre WoW. Se não tem uma conta por lá, recomendo criar uma para favoritar todos estes links e outros que goste também. Quem sabe você não consegue a dose de inspiração diária que precisa também?

Beijos e boa quinta!