X

Hoje no Alpha conseguimos captar algumas mudanças interessantes no geral, seja em relação a interface, aos itens, bolsas, montarias, etc. Fiz um apanhado de algumas mudanças significativas que conseguimos visualizar até agora no Alfa.

Opacidade da interface de mapa e missões

questopacity

Uma detalhe que pode parecer mínimo, mas que me chamou bastante atenção é a possibilidade de abrir o mapa enquanto se move, por exemplo, para um ponto de missão e enquanto anda, a opacidade dele diminui. Isso é bastante prático para não ter que ficar parando toda santa hora para conferir o mapa, que hoje na interface padrão ocupa toda a tela.

‘Brilho’ (glow) ao passar o mouse sobre um PNJ

npcglow

Semelhante ao que já existe no Diablo III hoje, ao passar o mouse sobre qualquer PNJ no jogo, seja aliado, inimigo, grupo, etc., uma borda é mostrada. Esse é um outro detalhe que pode parecer simples, mas que pode ajudar muito quem usa muitas macros de mouseover. Este mesmo brilho aparece também em itens de missões que estejam no chão. Particularmente adorei essa ideia.

Montarias novas na loja do Alfa

montarias2
Ao que tudo indica, as montarias anunciadas há algumas semanas, o Pesadelo Forjado para a Guerra e o Aniquilador Sarcástico, podem ser compradas no Alfa por uma moeda exclusiva, que não vale dinheiro de fato. O mais curioso pra mim foi ver outra montaria já conhecida dos jogadores, o Corcel de Tyrael, a venda também. Esta montaria era obtida ao assinar o Anual Pass lançado na BlizzCon de 2011, e hoje em dia não é mais possível obtê-la. Pausa para ficar brava caso esta montaria volte ao jogo e possa ser comprada ><‘. Ainda não se sabe se de fato estas montarias estarão disponíveis na próxima expansão ou antes disso.

Nova categoria de conquistas: Legado

achievements

Pessoalmente ainda não entendi o propósito de uma nova categoria para este tipo de conquistas, uma vez que todas que são relacionadas a conteúdos antigos e que não podem mais ser obtidas entram em Proezas Memoráveis. Segundo o dev Watcher, ela será usada especificamente para conteúdos removidos, mas por ora ela tem apenas conquistas relacionadas ao Modo Desafio de Pandaria.

Nova opção na montaria Grande Iaque de Expedição

expeditionyak

Com a remoção da Reforja no WoW, o PNJ Chapéu de Pássaro Místico passa a ser só um peso a mais nas costas do seu Grande Iaque de Expedição, certo? Errado! No alfa de Warlords of Draenor, a tooltip dele mostra sua descrição como Transmogrificador! Não preciso dizer que eu ~amei~ a ideia de não precisar ir à alguma cidade para mudar meu transmog né? Como meus arquivos do Alfa ainda não acabaram de baixar esta opção ainda não funcionou aqui, mas assim que eu tiver novidades sobre este PNJ compartilharei!

Peculiaridades de Draenor

draenorperks

As Peculiaridades de Draenor (antes conhecidas em português como ‘Dádivas de Draenor’), são desbloqueadas aleatoriamente a medida que vamos nivelando. Ao atingir qualquer nível de 91 a 100 uma espécie de ‘roleta’ aparece no topo de sua tela e uma Peculiaridade é escolhida.

A medida que encontrarmos mais novidades compartilharemos. Boa parte das meninas do site está com acesso ao Alfa, portanto muita coisa boa será postada por aqui. Não deixem de nos seguir no Facebook, Instagram, YouTube e Twitch para ficar por dentro de todas as atualizações sobre Warlords of Draenor e WoW em geral <3.

O PNJ que destaca o post de hoje é um humano beeem assustador e cheio de si que fica andando próximo à Guarnição. Ainda não sabemos o porque dele estar lá, mas ele é bem peculiar 😛