X

Ontem começou na Europa a venda da versão física de pré-venda Warlords of Draenor! Ainda não é a versão de colecionador, e sim o box standard. A capa dessa edição é a seguinte:

capa wod

Ao contrário das versões físicas ‘comuns’, essa versão da pré-venda não vem com um CD de instalação (já que a expansão não está nem perto de estar finalizada, ao que tudo indica), e sim, com um código para ser resgatado na Battle.net. Quem fizer a compra poderá já resgatar o código e ter acesso ao boost que a expansão dá direito. Essa versão também vem com um poster exclusivo.

Mas pra mim, a parte mais importante desse comunicado é uma leve dica da provável data de lançamento – não, nenhuma data específica foi dita, mas entre todo o texto de divulgação dessa venda se lê o seguinte: “Comprar um box especial de pré-venda da edição Standard antes do lançamento da expansão nesse Outono permitirá que você faça o upgrade de sua conta para Warlords of Draenor imediatamente”. O outono no hemisfério norte é de 23 de setembro a 21 de dezembro, o que quer dizer que a expansão tanto pode sair antes da data final divulgada, ou até ela.

Ainda não há previsão de venda de box físico no Brasil, nem detalhes sobre a edição de colecionador. Contaremos pra vocês assim que tivermos mais notícias o/