X

Warlords of Draenor vem com mais uma novidade: as recompensas em item das missões terão a chance de vir com diferentes upgrades de item, isto é: você poderá dropar itens de qualidade Incomum, Rara ou Épica na hora de receber seu item. Não entendeu? Vou explicar melhor:

Normalmente a gente vê as recompensas de missões nos quadros, elas já mostram se a recompensa terá uma das qualidades de item Incomum e Raro e você escolhe o que melhor te servir, como você pode ver na imagem abaixo:

40a337355d0d7334f0fdac3f7a57dafb274

No WoD também teremos essa opção, a diferença é que seu item pode vir Raro ou Épico sem querer, se você tiver sorte. Não significa que o item terá um nível de item maior que o normal, mas pode significar alguns status melhores que os itens de qualidade inferior.

epicquestrewards

Não há nada que você possa fazer para que isso aconteça com mais frequência, porque como eu disse, é totalmente guiado por sorte mesmo. Não é muito difícil ver um item Incomum aparecer como Raro, entretanto é bastante difícil conseguir sorte de obter um item Épico nas recompensas. O importante é que: há chance! 😀 Será muito mais proveitoso fazer missões sabendo que há probabilidade de conseguir um item melhor sem fazer Cenários, Campos de Batalha, Arenas, Masmorras ou Raide, como normalmente é.

Referências e imagens: WoWInsider e MMOSite