X

Acabou de ser anunciado, no site oficial de Warcraft, que no dia 14 de agosto a cinematic e a data de lançamento de Warlords of Draenor serão lançadas. Se você não está associando essa data a nada, a gente te lembra: é o dia da tal apresentação especial de Warlords of Draenor na Gamescom 😛

cinematic

O anúncio chegou com um convite: se você, por acaso, estiver passeando por Los Angeles nesse dia, pode ir ao Ace Theatre, em Los Angeles, e assistir à livestream do lançamento da cinematic de Warlords of Draenor junto com Mike Morhaime, Chris Metzen, Ion Hazzikostas e Brian Holinka. Além apresentação, será feita uma entrevista ao vivo com os desenvolvedores, a data de lançamento da expansão será anunciada e também vai acontecer a estréia de uma minisérie animada de Lore, a Lords of War.

Como se o evento em si já não fosse épico suficiente, olha só como é o teatro:teatro

Maaas se você, mero mortal como nós aqui, não puder ir até lá, nem tudo está perdido: a Blizzard vai fazer uma live do evento no site oficial. Então anota aí o dia e horário pra não perder nada!

Quado: Quinta-feira, 14 de agosto, 9:30 a.m. PDT – 13:30hrs, horário de Brasília
Onde: A Live será feita no WorldofWarcraft.com, ou, se estiver em Los Angeles, vá ao Teatro do Hotel Ace, no seguinte endereço:  929 South Broadway, Los Angeles.

Quem for pessoalmente também ganhará uma key do Beta de Warlords of Draenor. Chato, não?

Se você também não conseguir assistir, não se preocupe: o WoWGirl vai fazer uma cobertura completa em tempo real, e você poderá ver todas as novidades depois 😉

Eu já to super correndo em círculos por aqui, e vocês?