X
Não se agite, não se irrite, esmague o inseto com muito afeto,
não se reprima, não sacode nem sai de cima…
Pise com a bota e arraste a sola, porque a meleca gruda feito cola!
Arquimago Tauriel
 
 

Ouvir o refrão “Não se reprima” na mesma hora vem a mente a imagem dos Menudos dançando. (Inclusive, esse refrão e essa imagem grudaram na minha cabeça por um bom tempo. Agora passo essa “maldição” para vocês).

O grupo de garotos Porto-Riquenhos foi criado em 1977 e fizeram grande sucesso no início dos anos 80, eles foram uma verdadeira febre mundial. Com o passar dos anos, o sucesso do grupo foi diminuindo, talvez devido as várias substituições dos integrantes, e está cada dia mais raro ouvirmos falar deles. A boy band que foi um estouro no passado, agora faz parte do nosso presente. Eles estão representados nas referências do WoW.

A missão Vingança Barata mostra uma paródia, que ficou bem engraçada da música “Não se reprima”. Imagina você fazendo suas missões na maior tranquilidade e se depara com essas orientações. Não tem como não pensar nos Menudos fazendo a famosa dancinha.

Para relembrar esse ~clássico: Clique Aqui. 

Captura de tela 2014-08-03 15.08.19

Não basta encontrar uma  missão engraçada, você também consegue ficar frente a frente com um PNJ chamado  Rico, o Menudo  que está disponível apenas para os jogadores da Horda na  Cidadela da Coroa de Gelo. Fiquei pensando se esse nome “Rico” possa ser pelo fato dos garotos da banda serem de Porto Rico. Eu não me lembro de nenhum Menudo com esse apelido. Se alguém souber é só avisar nos comentários.

Captura de tela 2014-08-03 16.49.23

Se você joga em inglês vai encontrar outra surpresa no nome desse PNJ, ele será o Gerardo, the Suave.  Ai você se pergunta, quem é Gerardo? A melhor resposta pra descrevê-lo: Gerardo é tipo o cantor Latino (Oh baby me leva) em uma versão mais “rebolativa” com bandanas e jaqueta de couro. Imaginou?

Gerardo Mejía é do time de cantores de um sucesso só, ele estourou nos anos 90 com a música Rico Suave. Muitas pessoas inclusive achavam que o nome dele fosse Rico, devido o sucesso da música. Se você não se lembra dela ou quer rever esse outro clássico, abaixo está o video com  todo o gingado do Equatoriano Gerardo, o Rico Suave. O Rico da referência em PT pode vir daí também, quem sabe?

Quem encontrou esse PNJ foi o jogador @Gentil e a missão foi enviada pela @Eikani. Obrigada pessoal!

Se você encontrar alguma referência e quiser compartilhar com a galera, envie pelo email: [email protected]. Envie também o nome do seu personagem, que vamos mostrá-los aqui.  🙂

E lembre-se: Não se reprima, não se reprima, não se reprima, ô ô ô ô ô ô ô…