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No dia 08/08 tivemos mais uma atualização no Beta de WoD. Abaixo iremos apresentar as últimas mudanças que foram publicadas no Site Oficial. Caso queira ler as notas anteriores você pode ir até  o  Site Oficial em português (até 01/08/14) e em inglês.

Lembrando que as mudanças estão no Patch Beta, então muita coisa pode mudar.

Para facilitar, vamos dividir as mudanças por Temas e Classes:


Equilíbrio e Utilidade em Raide

Mago

  • Amplificar Magia – Amplify Magic é agora uma nova magia disponíveis para Magos.
  • Amplificar Magia – Amplify Magic amplifica os efeitos de magias de suporte, aumentando toda cura recebida em 10% 12% para todos os membros da raide em 100 jardas, e dura 6 segundos com um cooldown de 2 minutos.

 Sustentabilidade

 Guerreiro


 Mudanças de Classe

Cavaleiro da Morte

dk

Refinamento e Consolidação de Habilidades

  • Espiral da Morte agora custa 30 de Poder Rúnico (antes eram 40 de Poder Rúnico), e tem um alcance de 40 jardas tanto para aliados como para inimigos.

 

Mudanças para Sangue

  • Transfusão Rúnica foi refeito. Agora reduz todo o dano levado em 50% por 3 segundos. Também tem 2 cargas, com um tempo de recarga de 40 segundos.
  • Vontade da Necrópole foi refeito. Ele ativa, sem custo,  Transfusão Rúnica automática e imediatamente quando você recebe um dano que reduz sua vida para menos de 30% do seu total de pontos de vida. Este efeito só pode ocorrer  uma vez a cada 30 45 segundos.
  • Veterano da Terceira Guerra agora aumenta sua Chance de Acerto Crítico, chance de Golpes Múltiplos, Aceleração e Vigor em 10% (antes era apenas 9% de Vigor). reduz a chance de ataques serem aparados em 3%, aumenta o dano de Golpe da Morte em 100%, e concede 1 Poder Rúnico por segundo durante o combate.

Druida

druida

 

Refinamento e Consolidação de Habilidades

  • Forma de Felino agora aumenta a velocidade de movimento em 30% (antes eram 25%).
  • Feridas Infectadas foi removido e seus efeitos foram incorporados em Destroçar e Despedaçar para Druidas Feral e Guardião.
  • Despedaçar não requer mais que os Druidas devam estar atrás do alvo e está disponível para todas as especializações. Despedaçar agora também causa 35% mais de dano além de ter, normalmente, o dobro de chance de Acerto Crítico enquanto furtivo. Adicionalmente, Despedaçar naturalmente aplica o efeito da “armadilha” Feridas Infectadas para Druidas Feral e Guardião.
  • Pelego Grosso foi removido e seu efeito foi incorporado à Forma de Urso.
  • Forma de Urso agora aumenta a armadura e, 330% 600% para  todas as especializações de Druida, e não aumenta mais Aceleração e Acerto Crítico de items em 50%, ao invés disso, reduz a recarga global de Aceleração.
  • Fúria do Tigre agora dura 8 segundos (antes eram 6 segundos) e é usável durante Berserk.

 

Mudanças em Guardião

  • Malho agora custa 20 de Raiva(antes era 30 de Raiva).
  • Destroçar  agora gera 10 de Raiva (antes eram 15 de Raiva).
  • Lacerar agora gera 2 5 de Raiva, não tem recarga (antes eram 3 segundos de recarga), e o efeito periódico de sangramento ativa a cada 1 segundo (antes eram 3 segundos).
  • Surra agora gera 1 2 de Raiva toda vez que causa dano direto ou periódico, não tem recarga (antes eram 6 segundos de recarga), mas não tem mais chance de resetar a recarga de Destroçar .

 

Mudanças em Restauração

  • Semente Viva agora cura 50% da cura crítica(antes eram 30%).

 

Talentos

  • Vigília da Natureza, enquanto ativo, aumenta em 30% (antes eram 25%) o dano e cura de magias de alvo único causados por magias de cura, e toda magia de dano de alvo único também cura alvos aliados próximos em 40% 35% do dano feito (antes eram 25%).

Caçador

Hunter

Mudanças de Precisão

  • Bombardeio agora reduz o custo de Tiro Múltiplo em 25 de Concentração (antes era 20 de Concentração).
  • Tiro Quimérico foi renomeado para Chimaera Shot (sem tradução oficial). Agora é um tiro de duas cabeças que atinge dois alvos, custa 35 de Concentração (antes eram 45 de Concentração), e causa dano de Gelo ou de Natureza, mas não cura mais o Caçador.

Mago

mage

Mudanças de Arcano


Monge

monge

Mudanças de Mestre Cervejeiro


Paladino

paladino

Refinamento e Consolidação de Habilidades


Sacerdote

priest

Refinamento e Consolidação de Habilidades

  • Fogo Sagrado agora dura 9 segundos (antes eram 7 segundos).

Ladino

rogue

Refinamento e Consolidação de Habilidades

  • Estouro de Velocidade agora custa 25 20 de Energia (antes eram 15 de Energia).
  • Envenenar agora aumenta a chance de causar envenenamento em 30% (antes eram 15%).
  •  Os efeitos de Feridas Envenenadas foram mesclados aos efeitos de base de Ruptura para Ladinos Assassinato. Ela não é mais ativada a partir do Garrote e agora sempre ativa quando Ruptura causa dano (agora é 75% de chance).

Xamã

xama

Refinamento e Consolidação de Habilidades

  • Eco dos Elementos foi refeito. As magias e habilidades de Xamã  agora tem uma chance de ativar Eco dos Elementos, causando à próxima magia ou habilidade de recarga curta, de não ativar sua recarga.

Mudanças em Elemental e Aperfeiçoamento


Bruxo

lock

Podando Habilidades

 

Mudanças em Demonologia

  • Ajudantes Demônios de Bruxos Demonologia agora causam 20% a mais de dano.

Guerreiro

Warrior

Mudança nos Talentos

  • Morte Súbita faz com que acertos de auto ataque tenham 10% de chance de fazer com que o próximo Executar não tenha custo e utilizável em qualquer alvo, independente da quantidade de vida. Este Executar não consome Raiva adicional para causar dano adicional.
  • Uivo Perfurante  agora está disponível para Guerreiros Fúria como uma habilidade de base.

Até a próxima o/

Fontes: Site Oficial, MMO Champion