X

Olá, Azerothianos! Venho trazer mais algumas notícias que foram divulgadas na Gamescom de ontem. A Bárbara já nos contou quem será o boss final de Warlords of Draenor aqui e há mais algumas novidades que foram reveladas em uma entrevista com Tom Chilton, para o site Vanion.eu.

Para quem curtiu fazer as quests da Capa Lendária, em Warlords of Draenor também teremos algumas quests lendárias, mas dessa vez a recompensa será um Anel Lendário. As missões poderão ser começadas a partir do nível 99. Esse Anel terá um efeito visual que fará com que ele possa ser visto pelos jogadores e tudo indica que as quests serão parecidas com as da capa lendária, mas darão menos trabalho e também é provável que haja outros itens lendários, além do Anel.

Também poderá ocorrer uma reformulação no sistema de transmog no patch 6.1 ou 6.2 que vai permitir que você crie uma coleção de itens ao invés de armazená-los no Banco ou no Cofre Etéreo. Ferramentas para gerenciar melhor os conjuntos de transmog também poderão ser adicionados ao jogo.

Masmorras novas também poderão ser adicionadas em patches futuros. Itens Forjados para Guerra poderão aparecer em Masmorras como um bônus. Para quem gosta de JxJ não há planos de novos Campos de Batalha em Warlords of Draenor e pode ser que seja adicionado a  Arena de Nagrand como nova arena, mas isso ainda não foi definido e vai depender de como a expansão irá progredir com o decorrer do tempo.

O período de tempo, além do patch 6.1, que você não será capaz de voar em Draenor será decidido pela comunidade como um todo. Ou seja, se os jogadores curtirem e quiserem que continue assim, isso poderá ser mantido. Caso a maioria não seja a favor, isso poderá ser alterado, já que os mapas foram criados para que as montarias voadoras possams ser utilizadas.

Você pode assistir a entrevista completa abaixo (inglês):

Estou morrendo de ansiedade para conferir tudo de perto. E vocês, o que acharam?