X

Hoje tivemos a apresentação da Blizzard na Gamescom, onde tivemos o lançamento da cinemática e entrevista com os desenvolvedores do jogo!

Fomos bombardeados de informações sobre WoD, e no site oficial temos a informação de que o no próximo patch do jogo, já vamos poder desfrutar de algumas mudanças que serão implementadas: Cerco a Orgrimmar Mítica (20M), repaginação de habilidades, recursos novos, ajustes nos sistema e um pouco do Pico Rocha Negra Superior!

Confira o post completo:

Originalmente postado por Kaivax (Forum Oficial)
Prepare-se para seu primeiro contato com a Horda de Ferro – e prepare-se para a batalha. Nas próximas semanas, vamos testar e lançar um patch pré-expansão que deixará os jogadores prestes a atravessar o Portal Negro, enquanto a Horda de Ferro estabelece uma presença agressiva em Azeroth. Com esse patch, os jogadores vão encontrar uma oposição nova e feroz, bem como várias atualizações e mudanças feitas ao jogo. Além de repaginadas nas habilidades de todas as classes, recursos novinhos em folha, como o Cerco a Orgrimmar na dificuldade Mítica para 20 pessoas, e ajustes de sistema, como a redução nos atributos e os retornos decrescentes no controle coletivo, você verá que o próximo capítulo na história de Warcraft vai chegar armado até os dentes.

wowlinhaDesenvolvimentos traiçoeiros

O Portal Negro na Barreira do Inferno tingiu-se de vermelho-sangue. Centenas de orcs de aparência estranha chegam a Azeroth, matando tudo o que encontram pela frente. Etergarde e Okril’lon caíram — num instante. A Aliança e a Horda agiram o mais rápido que puderam para obter reforços, mas foi tarde demais. A invasão da Horda de Ferro já tinha começado.

O rei Wrynn e o chefe guerreiro Vol’jin convocaram seus maiores campeões para se juntar às linhas de frente na Barreira do Inferno e fazer o possível para deter a Horda de Ferro.

Depois do assassinato de um general do alto escalão da Horda de Ferro chamado Gar’mak Torcelâmina, você relatará o que viu na Barreira do Inferno ao rei Wrynn ou ao chefe guerreiro Vol’jin. A Horda e a Aliança sabem muito bem que esta guerra está longe de acabar e a única maneira de colocar um ponto final esse conflito é atravessar o Portal Negro e ir até Draenor para combater diretamente a Horda de Ferro.

wowlinhaInfiltrando-se no Pico da Rocha Negra

Um grupo avançado de membros da Horda de Ferro irrompeu da Barreira do Inferno, avançando até a Montanha da Rocha Negra, onde encontraram refúgio e suprimentos no Pico da Rocha Negra Superior. Só pode haver uma reação: a Horda e a Aliança precisam responder a essa incursão de ferro.

Disponível para personagens de nível 90 enquanto não chega a expansão Warlords of Draenor, essa versão para cinco jogadores do Pico da Rocha Negra Superior prepara o terreno para a virada de mesa que se aproxima. A partir daí, os jogadores vão começar a combater em terreno inimigo e terão que afiar suas habilidades (e espadas) para vencer em um mundo hostil e alienígena.

Draenor se aproxima.

Lembrando que não temos data de lançamento desse patch, será lançado “nas próximas semanas”.

E que venham as mudanças e WoD! Mas eu ainda não sei andar pelo Pico Rocha Negra.

Até a próxima o/