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Dia 27/08 houve mais atualizações no Beta de WoD. Temos a tradução do Site Oficial, mas caso queira ler as notas em inglês, elas podem ser lidas aqui.

Estão descritas somente as  mudanças da última data neste post, as anteriores podem ser vistas nos artigos aqui do WoW Girl ou nos links oficiais acima. Lembrando que são mudanças realizadas na versão beta do jogo, logo muita coisa pode ser mudada antes da expansão ir, de fato, ao ar.

Para facilitar a sua navegação, você pode utilizar o índice:


Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Habilidades Raciais

  • Pandaren
    • Epicurista agora aumenta em 75% o benefício de Bem Alimentado (antes era 100%).

Controle Coletivo e Retornos Decrescentes

  • Druida
    • Tufão agora tem um alcance de 15 metros (antes era de 30 metros).
  • Caçador
  • Sacerdote
    • Silêncio agora está disponível para Sacerdotes de Disciplina e Sombra
  • Ladino
    • Arremesso Mortal agora requer 5 Pontos de combo para interromper o lançamento de um feitiço (antes eram 3 Pontos de Combo).
  • Guerreiro
    • Salvaguarda não remove mais efeitos que dificultam o movimento.

 

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Refino e consolidação de habilidades

Mudanças na especialização Gelo

  • Garras Gélidas agora aumenta a velocidade de ataque em 20% 35% (antes era 45%) e a aceleração em 5% (antes era 0%).
  • Poder dos Ermos Gélidos agora aumenta em 50% o dano de Obliterar (era em 40%) e o dano corpo a corpo em 35% (antes era 30%) com uma arma de duas mãos empunhada e em 50% (eram 35%) o dano de Golpe Gélido com duas armas empunhadas.
  • Gelâmina agora causa um adicional de 4% do dano da arma (era de 2%) e aumenta em 2% 4% o dano de Gelo por aplicação (em vez de em 3%).

Mudanças na especialização Sangue

  • Presença Sanguínea Aprimorada passa a aumentar todo o dano causado em 15% 20%, em vez de aumentar a taxa de regeneração de runas.
  • Veterano da Terceira Guerra passa a aumentar a chance de acerto crítico, a chance de golpes múltiplos, a aceleração e o Vigor em 10% (antes aumentava em 9% e só afetava o Vigor), reduz a chance de aparar ataques em 3%, aumenta o dano do Golpe da Morte em 100% e concede 1 de Poder Rúnico por segundo em combate.

Diversos

  • Conversão não tem mais uma aplicação inicial e agora custa 30 15 de Poder Rúnico/segundo para Sangue, 10 de Poder Rúnico/segundo para Gelo e 20 de Poder Rúnico/segundo para Profano.

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Refino e consolidação de habilidades

  • Pele de Árvore não protege mais de repulsão, porém teve a recarga reduzida para 30 s.

Talentos

A linha de talentos de nível 90 dos Druidas foi criada para encorajar uma jogabilidade híbrida. Decidimos que, embora não seja preciso abrir mão dos benefícios da sua função principal para ganhar benefícios da função secundária, também não é preciso ganhar benefícios para sua função primária. Reduzimos o poder dos benefícios da função principal, tornando seus efeitos sobre a função principal mais ou menos neutros.

  • Quando ativada, Vigília da Natureza aumenta o dano contra alvo único e a cura realizada por feitiços de cura em 30% (antes era 25%), e todos os feitiços ofensivos de alvo único passam a curar um alvo aliado próximo em 40% do dano causado (antes era em 25%). Agora está curando aliados em um raio de 40 metros do Druida (em vez de 40 metros do alvo).

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Refino e consolidação de habilidades

  • Golpes de Naja agora têm 20% de chance de serem ativados (antes eram 15% de chance), mas agora, só concede 1 carga cada vez que é ativado (antes eram 2 cargas).
  • Os efeitos de Largar o Dedo foram incorporados à Flecha Negra.
  • A recarga de Flecha Negra é concluída se for dissipada.
  • Calor da Caçada passa a ter 6% de chance de ativar para cada 10 pontos de Concentração gastos (em vez de 30% de chance). 20% de chance de ativação (antes era 30%).

Complexidade de Rotação e Talentos

Nós mudamos as rotações de combate de cada especialização de Caçador (primariamente pelo ajuste de habilidades) com o objetivo de ser uma plataforma a construir com talentos. Para facilitar isso, nós modificamos vários talentos para adicionar mais complexidade de rotação. Os Caçadores tinham várias opções de talentos que adicionavam habilidades a rotação, mas a maioria deles tinham usos bem simples, com pouca interação com a sua rotação ou com outras habilidades. Agora, deve haver mais variedade. Ainda há talentos simples, mas também há alguns talentos que criam uma rotação de combate mais empolgante.

  • Barragem agora tem uma recarga de 20 segundos (em vez de 30 segundos), custa 60 de Concentração (antes, custava 30 de Concentração), e seu dano foi aumentado em 100%.
  • Bando de Corvos foi modificado. Sua duração, custo e recarga foram reduzidos em 50%. Ele não tem mais uma recarga menor ao ser usado em alvos com poucos pontos de vida. Em vez disso, sua recarga é concluída se o alvo morrer.
  • Fervor foi substituído por uma nova habilidade passiva, Concentração Firme.

Mudanças na especialização Sobrevivência

Além das mudanças de rotação do ajuste de habilidades, as alterações nos Caçadores de Sobrevivência são basicamente centradas em Largar o Dedo. Nós modificamos a maneira como Largar o Dedo é ativada para aumentar o valor de Golpes Múltiplos, conferir profundidade à jogabilidade e oferecer a possibilidade de acumular mais dano. Atenção também para a nova habilidade passiva, Sobrevivencialista, que aumenta a chance de golpes múltiplos em 10%, a fim de oferecer aos Caçadores de Sobrevivência uma chance básica de conseguir Golpes Múltiplos.

  • (Linha movida para Refino e consolidação de habilidades.) Flecha Negra agora causa 60% a mais de dano, causa dano de Sombra a cada 3 segundos (antes era a cada 2 segundos), dura 18 segundos (antes era de 20 segundos) e ativa Largar o Dedo em acertos de Golpes Múltiplos.
  • (Linha movida para Refino e consolidação de habilidades.) Os efeitos de Largar o Dedo foram incorporados à Flecha Negra e foram refeitos.
  • Largar o Dedo agora faz com que o Tiro Explosivo seguinte não ative recarga, mas não faz mais com que seja gratuito ou reative a recarga atual da habilidade. Este efeito pode acumular até 5 vezes.
  • Sobrevivencialista/Survivalist é uma nova habilidade passiva aprendida por Caçadores de Sobrevivência no nível 10.
    • Sobrevivencialista/Survivalist aumenta em 20% o dano de Golpes Múltiplos em 10% a chance de conseguir Golpes Múltiplos. Além disso, ao matar um alvo, o Caçador ganha 15% de vida ao longo de 10 segundos.

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Refino e consolidação de habilidades

  • Seta de Gelo não pode mais ser usada para curar o Elemental de Água do Mago.

Mudanças na especialização Gelo

  • O efeito de Congelamento Cerebral passa a aumentar em 25% 15% o dano da Seta de Fogofrio e pode acumular 2 vezes. Não é mais ativado a partir dos Talentos de Bomba; em vez disso, tem 10% de chance de ser ativado a partir do lançamento de Seta de Gelo. Cada Golpes Múltiplos provocado pela Seta de Gelo aumenta em 25% a chance do lançamento (total de 60% em Golpes Múltiplos duplos).

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Refino e consolidação de habilidades


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Refino e consolidação de habilidades

Mudanças na especialização Sagrado


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Refino e consolidação de habilidades

  • O dano inicial de Palavra Sombria: Dor agora é considerado dano direto, em vez de periódico.
  • Aparição Sombria e Intuição Sombria/Shadowy Insight não podem mais ser desencadeados pelo dano direto inicial.

Mudanças na especialização Sagrado

  • Providência Divina/Divine Providence é uma nova habilidade de Sacerdotes Sagrados.
  • Providência Divina/Divine Providence aumenta em 5% a quantidade de Golpes Múltiplos recebidos de todas as fontes e aumenta em 20% 25% o dano e a cura de Golpes Múltiplos.

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Mudanças na especialização de Combate


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Refino e consolidação de habilidades

Mudanças nas especializações Elemental e Aperfeiçoamento

  • Aumentamos o dano de Totem de Magma em 100%, e agora é aplicado mais rápido com Aceleração.
  • A chance de ativar Arma da Voragem foi reduzida em 20%.
  • A Seta Calcinante do Totem Calcinante agora tem um tempo de lançamento de 2 segundos (em vez de 1,5 segundos), mas é conjurado mais rápido com Aceleração, e seu dano foi aumentado em 120% 65%.

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 Utilidade em Raide

  • A recarga de Pedra de Vida passa a não zerar até o jogador sair do combate. Não é mais possível obter Efeito Crítico nesta habilidade e a cura é um valor fixo (em vez de um % do máximo de pontos de vida).

Mudanças na especialização Suplício

  • Assombrar agora aumenta o dano periódico em 30% (em vez de 35%).

Mudanças na Demonologia

Nós estávamos insatisfeitos com o Grimório de Sacrificar de Demonologia. Fundamentalmente, o sacrifício do ajudante não combinava com o tema da especialização Demonologia. Cogitamos transformá-lo em uma recarga temporária de Demonologia, mas decidimos substituí-lo por um novo talento, que é mais apropriado ao tema e se encaixa bem entre os concorrentes da linha de talentos. Nós também ajustamos o design de Mestre Demonologista, para resolver alguns casos extremos, e para simplificar esclarecer seus efeitos.


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Refino e consolidação de habilidades

Talentos alterados

Enfurecer e Feridas Profundas

Com a introdução de um dos Talentos de nível 100 do Guerreiro, que causa dano de Fogo, expandimos o efeito de Enfurecer para todos os tipos de dano, e não apenas o Físico, e aumentamos sua duração levemente para que pudesse cobrir janelas de estouro como Golpe Colossal adequadamente. Também estamos mudando o funcionamento de Feridas Profundas, para limitar sua eficiência no JxJ sem prejudicar a eficiência no JxA.

Até a próxima o/

Fontes: Site Oficial, MMO-Champion