X

Olá, Azerothianos!

Se você é um dos jogadores que utiliza o aplicativo desktop Battle.net assim como eu, deve ter tomado um susto ao conectar ontem e ver que havia um aviso de um download de mais ou menos 10 GB para realizar. “10 GIGAS? COMASSIM?” Calma, não “priemos cânico”!

A Blizzard anunciou que este arquivo contém os dados do patch 6.0.2 de Warlords of Draenor disponibilizados para download em segundo plano. Ou seja, seu jogo não será afetado caso você não o faça, porém, esta é uma preparação para conseguir se conectar assim que a expansão for lançada e não ficar na mão esperando a barrinha de download carregar. Caso exista algum problema durante o processo, os jogadores podem encontrar ajuda no suporte da Blizzard.

download patch

As preferências de download podem ser configuradas com o aplicativo Battle.net ao clicar no símbolo do Battlenet e selecionado “Configurações” no menu. Dentro de Instalação/Atualização do jogo, o jogador poderá ajustar as opções de download para cada um de seus jogos e habilitar ou desabilitar o download em segundo plano, ajustar a taxa de download ou pausá-lo caso  tenha alguma restrição de downloads.

velocidade download

E aí? Ansiosos para o dia 13/11/14? 🙂