X

Olá, Azerothianos!

Parece que Warlords of Draenor vem chegando com tudo mesmo. Nas últimas semanas, a quantidade de notícias sobre a nova expansão aumentou consideravelmente. Hoje, a Blizzard anunciou uma nova funcionalidade para o próximo pré-patch de Warlords of Draenor. Os jogadores poderão desfazer a exclusão de personagens. COMO? Exatamente. Aquele personagem que por algum motivo tenha sido deletado poderá ser restaurado à conta. Mas antes de você sair excluindo tudo que é personagem e depois bater um arrependimento (#personagemchateado), é necessário saber que há algumas restrições para o “respawn” do personagem. Vem comigo:

  • Personagens abaixo do nível 10 e Cavaleiros da Morte no nível 55 não são elegíveis para serem restaurados;
  • Não será possível restaurar personagens entre nível 10 e 29 depois de 90 dias;
  • Não será possível restaurar personagens entre nível 30 e 49 depois de 120 dias;
  • Personagens de nível 50 e acima poderão ser restaurados a qualquer momento;
  • Tenha em mente que você somente poderá usar a ferramenta de restauração uma vez a cada 30 dias.

O que achei mais interessante é que ao restaurar um personagem, todos os encantamentos, gemas e itens são restaurados de forma intacta. O jogador poderá voltar à ação na mesma hora e seu personagem nem se lembrará ter ter sido apagado em outra vida. (#personagemalegre)

dest (1)

Criei um novo personagem e coloquei o nome do personagem que eu apaguei. E agora?

A Blizzard garante que vai segurar o nome de personagens por tempo limitado e o criador original poderá reclamá-lo para usá-lo em um novo personagem durante esse tempo. Caso o jogador crie um personagem com o mesmo nome daquele que foi apagado (por exemplo, Elessar), o novo personagem deverá ser renomeado, transferido ou apagado, para completar a restauração do Elessar original.

Fonte: Site Oficial

Quais os motivos que vocês acreditam que tenham levado a Blizzard a criar essa nova funcionalidade? Até a próxima!