X

Olá pessoal! Ontem começou a Feira de Negraluna, a primeira do patch 6.0. Ela já está atualizada com as novidades de Warlords of Draenor, então vamos conferir as mudanças?

Se você estiver precisando de algum item de herança, não se esqueça que na feira você pode comprar os itens que não estão sendo vendidos em Orgrimmar desde que foram removidos os pontos de justiça. O NPC que vende os itens de herança é o Daenrand Cristaurora.

Desafio da Ave Flamejante

firebird

Desafio da Ave Flamejante (Firebird’s Challenge) é uma nova missão diária disponível na ilha. Seu objetivo é capturar 15 argolas na nova brincadeira da feira, que funciona de forma semelhante ao encontro Alysrazor em Terras de Fogo. Para completar a missão, não é necessário que você pegue as 15 argolas de uma vez, pode repetir o jogo quantas vezes necessário.

Com este novo jogo é possível completar 3 conquistas:

  • Voando Alto caso você consiga coletar 20 argolas em uma mesma sessão do desafio.
  • Senhor dos Anéis caso você consiga coletar 25 argolas em uma mesma sessão do desafio.
  • Prole de Alysrazor caso você consiga coletar 50 argolas em uma mesma sessão do desafio.

Se você conseguir Prole de Alysrazor, irá ganhar o brinquedo Asas Fulgurantes, e poder vestir um par de asas flamejantes!

asas

Figura: Wowhead

Atenção: Atualmente este jogo tem um bug, onde as argolas são compartilhadas entre todos os jogadores que estiverem ali. Já foi dito pelo @Muffinus que cada jogador deveria ver suas próprias argolas, então para os que estão com dificuldade em completar a conquista basta ter um pouco de paciência até o hotfix!

Novos itens cosméticos

chester

Foi adicionado também um NPC que vende alguns itens cosméticos e brinquedos, o Chester. São eles:

Brinquedos de Negraluna

Para os colecionadores interessados na toy-box, além deste brinquedo novo vendido pelo Chester existem outros itens antigos da feira que foram transformados em brinquedos também! Segue a lista com os brinquedos que podem ser obtidos em Negraluna:

Novo Mestre em Doma de Mascotes

christoph

Para os fãs de mascotes, agora tem mais um mestre na feira, o Christoph VonFeasel. Ele oferece a missão diária A New Darkmoon Challenger.

Completando esta diária você tem uma chance de receber o mascote Caçula, a Lula.

NPCs atualizados para o nível 100

Tomem cuidado ao lutar com os world bosses da feira durante esta semana, pois eles já estão atualizados para o nível 100! Apenas nesta edição da feira o Coelho de Negraluna e o Presa Lunar estarão especialmente difíceis (porém não impossíveis, alguns grupos já conseguiram matá-los!)

Além disso, temos um novo grupo de NPCs, as Erinys. Elas dropam o item Anel das Promessas, que inicia a missão Broken Promises. Porém, esta missão não pode ser iniciada por personagens no nível 90. Ao completar esta missão, você ganha um brinquedo, o Anel das Promessas Quebradas, que irá te deixar com a mesma aparência das Erinys.

Erinys

Elas ficam dentro de uma caverna no fundo do mar. A entrada da caverna fica embaixo de um barco naufragado, nas coordenadas [74, 38].

E aí, gostaram das novidades na feira? E já conseguiram matar algum dos World Bosses no nível 100?