X

Olá, pessoas maravilhosas!

Está no ar a sua agenda com o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Caminhada Temporal de Mists of Pandaria. Personagens de nível 91 e acima podem entrar na fila pra caminhada temporal de Mists of Pandaria, e fazer as masmorras da expansão com dificuldade similar à da época – seus equipamentos, dano e cura serão escalados para o nível delas. Caso ainda não tenha a montaria Rédeas do Cronihilante Infinito, é hora de tentar o saque dela mais uma vez!
    A missão da semana é “Uma trilha oculta através do tempo”, requer que você complete 5 masmorras da caminhada e tem como recompensa um baú de tesouros Antoranos, poder de artefato e um selo do destino interrompido. A recompensa de equipamento pode chegar até o nível 880. Aproveite pra farmar e gastar insígnias transtemporais om brinquedos, montaria e comendas de reputação do Mists of Pandaria com a Tecelã da Névoa Xia, que fica na Ilha Perene.
  • Contenda PvP: Nevasca em Arathi: O campo de Batalha Bacia Arathi com os mesmos objetivos de sempre, mas com um campo de visão BEM reduzido! A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World boss das Ilhas Partidas: Na’zak, o Malévolo. Ele fica em Suramar, tem como saque o ranque 3 da receita Poção de Poder Prolongado, é requerido pra missão Mundial Na’zak o Malévolo e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato.
  • Chefe de ponto de invasão maior: Senhora Alluradel. Saque de nível de item 930, com destaque ppra relíquias de Fogo e Vil. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas +: Apinhada (mais mobs na masmorra), Estremecendo (jogadores emitem um terremoto, interrompendo e dando dano nos aliados), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Fazendo uma Mítica +15 você garante a melhor recompensa no seu baú do Salão de Ordem!
  • WoW Token: Valor de 193,609g, e na ultima semana a variação dele na última semana foi de 186.190 a 194.603.
  • Missão de Arqueologia: Dá como recompensa item Lança de Rethu, uma arma de Haste de herança, usável dos níveis 1 a 100.]
  • A Feira de Negraluna começa nesse domingo, dia 01/04! Aproveite o bônus de reputação da feira combado com o de missões mundiais no domingo e segunda para um boost nas suas reputações que faltarem pra raças aliadas ou para farmar as sacolinhas que podem ter montarias de reputação!
  • Jardinova começa na próxima segunda, dia 02/04. Aparentemente não temos novidades nesse ano, mas você pode caçar ovos para comprar os mascotes e a montaria, além de usar os transmogs temáticos de páscoa e conseguir muitas conquistas. Os magos também podem comprar um tomo de polimorfia para transformar os inimigos em coelhos! A conquista meta do Jardinova conta para a um ano de lutas, um ano de conquistas, que dá como recompensa o Protrodraco Violeta!
  • Tá rolando a WoW Week – oportunidade de comprar o World of Warcraft com descontos! E TEM PROMOÇÃO! Acesse AQUI pra participar <3 

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!