X

Oi, todo mundo!

Novembro chegou! E este será um mês épico para nós, Azerothianos! Além do lançamento de Warlords of Draenor na próxima quinta, 13 de novembro (#roendounhas), nesta sexta começa a BlizzCon 2014, evento que ocorrerá no centro de convenções de Anaheim, na Califórnia. O evento contará com discussão de desenvolvedores, torneios de alto nível, competição de fantasias e talentos com Chris Hardwick e um show do Metallica que irá abalar a cerimônia de encerramento.

Aos fãs que não conseguiram adquirir o ingresso e voar para os States, podem assistir ao evento no conforto de sua casa através do Ticket Virtual BlizzCon. O mesmo garante acesso aos dois dias do evento com transmissão ao vivo e em HD, além de liberar os presentes BlizzCon in-game deste ano. As lindas da Eikani e da Lianne irão acompanhar tudo de pertinho dentro do evento. Além disso, iremos acompanhar o Ticket Virtual e deixar vocês informados de tudo que estará rolando! Fiquem ligados!

DSC05571

Para quem estiver por lá, baixe o aplicativo da BlizzCon para iOS e Android para te ajudar a planejar o seu dia. Veja também a agenda completa e o mapa aqui! Há uma grande variedade de atividades competindo pela atenção de todos, então aqui estão alguns eventos que você ninguém deve perder:

Cerimônia de abertura

A ação começa Sexta às 16:00 (Horário de Brasília) no palco principal. Esteja lá para o inicio da celebração e conhecer as últimas notícias sobre seus jogos favoritos da Blizzard – Transmitido gratuitamente aqui!

Painel dos Desenvolvedores

Junte-se aos desenvolvedores para detalhes aprofundados das discussão e Perguntas & Respostas sobre World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone e Heroes of the Storm. Adquira um Ticket Virtual para ver todos os painéis no palco principal e no Palco de Painéis nos dois dias de evento.

Competição de Fantasias e Talentos – Com Chris Hardwick

O comediante Chris Hardwick será o guia através da lendária competição de Fantasias e Talentos. Serão revelados os vencedores deste ano da competição de Arte e Filmes. Assista ao vivo com o Ticket Virtual na Sexta, das 23:00 à 01:30 (horário de Brasília) no Palco Principal.

Cerimônia de encerramento – Metallica ao Vivo

Este ano, a cerimônia de encerramento se conclui com o show do Metallica – um epílogo épico para dois dias de jogos e ação nos E-Sports. Assista ao vivo com o Ticket Virtual no Sábado das 23:00 às 02:00 (horário de Brasília) no palco principal.

Torneio Mundial de Hearthstone

Prepare-se para o maior torneio de Hearthstone do ano! Os melhores jogadores das Américas, Europa, China, Coréia e Taiwan duelaram seu caminho até o topo do deck. Assista o desfecho do campeonato começando na Sexta, às 14:45 e então veja a partida final no Sábado, às 18:00 (horário de Brasília). Saiba onde assistir gratuitamente e em seu idioma clicando aqui.

Final Mundial do World Championship de StarCraft II

Um ano repleto de ação na WCS culminará na BlizzCon! Dirija-se até a Arena para 2 dias das mais intensas partidas de StarCraft II do planeta! Você não vai querer perder a Grande Final que será no Sábado, às 21:00. Saiba onde assistir gratuitamente e em seu idioma clicando aqui.

Torneio de Exibição e “BlizzCon Brawl” de Heroes of the Storm

A ação começará com uma partida reuninndo algumas personalidades do YouTube na Sexta, às 22:00. Então, Cloud9, Evil Geniuses, Fnatic e Team Liquid assumem o palco para competir durante os dois dias no primeiro torneio oficial do Heroes of the Storm. A final será Sábado, às 19:00. Saiba onde assistir gratuitamente e em seu idioma clicando aqui.

Atividades no local

Assistindo o evento pessoalmente? Assista aos ilustradores da Blizzard, escultores e animadores trabalhando ao vivo no Palco dos Artistas, encontre as pessoas que dão a voz aos seus personagens e criaturas favoritos no Palco dos Dubladores! Vá até o cantinho da comunidade para conversar com os Gerentes de Comunidade e desenvolvedores.
Confira a agenda completa e o mapa do evento para os locais e horários.

…E muito mais!

Se você não estiver participando de um evento agendado, o lugar estará repleto de stands de exposições, áreas de autógrafos, exibição de artes e – claro – a oportunidade de colocar suas mãos nos últimos jogos da Blizzard!

=

Fonte: Site Oficial da Blizzcon

Ninguém vai querer ficar de fora, né? Fiquem ligados aqui no WoWGirl e não percam nenhuma notícia! 🙂

Até a próxima!