X

Temos BlizzCon essa semana! Enquanto a Eikani e a Lianne deixam a gente morrendo de inveja da super viagem que elas estão fazendo lá pela Califórnia, nós estamos aqui esperando ansiosos pela feira que começa amanhã e vai até sábado, terminando num show espetacular do Metallica. E bem, nós do WoWGirl estamos loucas pra saber tudo o que vai rolar na feira, preparadas pra fazer a maior cobertura do Brasil das novidades que vierem. E você, o que espera da BlizzCon esse ano?

Eu tenho algumas expectativas acerca da BlizzCon. Espero mesmo mais novidades sobre Heroes of the Storm, sobre Hearthstone e especialmente sobre World of Warcraft. A BlizzCon vir alguns dias antes do lançamento de Warlords of Draenor só ressalta que poderemos esperar muito da BlizzCon, e eu arrisco dizer que já deveremos saber alguma coisa ou outra sobre as próximas expansões. Sobre o Heroes, eu realmente espero que ele saia finalmente do Alpha Test e vá pelo menos para a versão beta, e que já tenhamos alguma idéia da data de lançamento. Eu tenho jogado bastante Heroes of the Storm e posso dizer que o jogo está mais épico e completo a cada dia que passa, é de se esperar grandes novidades venham por aí.

E tem o filme de Warcraft! Será que veremos o trailer finalmente? Será que veremos mais coisas do elenco, dos personagens, da história? Eu estou ansiosíssima para saber mais do filme, e espero que tenhamos muitas novidades sobre ele. Diablo III e Starcraft II também andam bem quietinhos, e acho que podemos esperar grandes novidades sobre essas duas franquias também, principalmente de Starcraft II que já tem sua última expansão com alguns anos na estrada.

Passando pra lembrar também que estaremos cobrindo tudo da BlizzCon, tudo mesmo! Cada palavra proferida naquele evento será digitada por nossos dedos atentos e divulgada no nosso site com toda a atenção e os detalhes necessários, e a Eikani junto da Lianne estarão enviando fotos e notícias exclusivas do que elas virem por lá. E claro, queremos vocês nos acompanhando, surtando com a gente e ligados no site e na nossa fanpage pra ficarem ligados em tudo o que aparecer.

O Ticket Virtual da BlizzCon ainda está a venda na Loja Battle.net por 40 dólares, e você adquire vários prêmios dentro dos jogos da Blizzard para quem o adquirir. Com ele você pode assistir toda a feira, todos os campeonatos e todos os quadros de novidades que houverem. Para adquiri-lo, clique aqui.

Esperamos vocês ligadinhos por aqui amanhã o/ Muito obrigada, e até mais!