X
Este é o 3º artigo de 12 posts da série Blizzcon 2014.

Depois de um ano e meio de Heart of the Swarm, Starcraft II ganha sua segunda expansão: Legacy of the Void, que finalmente completa a trilogia de Starcraft II. A expansão promete continuar com a maravilhosa lore de Starcraft e muitas novidades no jogo! Vamos conferir alguns detalhes do que vem por aí?

A história que vem por aí…

Os Protoss Artanis e Zeratul iniciam uma aliança para combaterem juntos um mal ancestral do Vazio que começa a ameaçar o universo, colocando o destido de todos – inclusive do herói Jim Raynor e de Kerrigan – em jogo.

Para assistir em inglês, clique aqui.

Expansão Independente

Blizzcon2014_4

A expansão Legacy of the Void será independente, ou seja: não é necessário comprar Wings of Liberty ou Heart of the Swarm. Basta comprar a expansão e começar a jogar!

Novos Modos de Jogo

Blizzcon2014_8

A nova expansão terá novos modos de jogo:

  • Modo Arconte: é o modo multijogador competitivo, onde dois jogadores assumem o controle de uma única base e enfrentam uma dupla inimiga. Assim, cada jogador pode se concentrar em suas especialidades e executar estratégias mais complexas.
  • Comandantes Aliados: é um modo cooperativo onde jogadores se juntam e assumem o papel de alguns dos mais poderosos comandantes de StarCraft II. Os jogadores podem lutar juntos em uma série de cenários, aumentando as habilidades dos comandantes ao avançar.

Torneios Automatizados

Blizzcon2014_5

A Blizzard também anunciou que Legacy of the Void terá uma nova funcionalidade de torneios automatizados, para melhorar a experiência multijogador, criando eventos permanentes para a comunidade de StarCraft II.

Inscreva-se pro beta do jogo através do site legacyofthevoid.com o/