X

Oi oi, gente! Beleza?

Hoje eu venho trazer o primeiro guia completo de uma das reputações de Warlords of Draenor e falarei sobre a facção Arakkoas Proscritos.

Vem comigo. 😉

Visão Geral

Arakkoas Proscritos é uma facção neutra. Agindo das sombras, os Arakkoas Proscritos buscam um futuro menos sombrio.

Nível mínimo requerido: 94

Localização: Agulhas de Arak e Talador.

Sobre essa reputação e como obter…

É uma reputação bem simples e pode ser obtida ao completar as missões de Agulhas de Arak (algumas missões bônus também fazem parte) e Talador, e também ao matar monstros nas áreas de nível 100 em Agulhas de Arak.

A quantidade de pontos de reputação ao completar as missões é bem variada, algumas missões dão 25 pontos, 250 e outras chegam a dar 500 pontos de reputação. Se você optar por matar monstros saiba que cada mob lhe dará somente 5 pontos de reputação. Ou seja, completar as missões é a forma mais fácil e rápida de começar. Mesmo ao completar todas as missões você ainda não estará exaltado. Ou seja, você terá que matar os mobs para atingir Exaltado, não tem como pular essa parte. 🙁

Por fim, e não menos importante, Arakkoas Proscritos tem ligações com a profissão de Arqueologia. Os PNJ’s Grakis e Srikka vendem Mapa do Arqueólogo Draenoriano e Magnetita do Arqueólogo Draenoriano. Nos pólos da facção também é possível comprar caixotes de fragmentos. É similar à facção Os Andarilhos das Lendas – que tivemos no MoP. Caixote de Fragmento de Arqueologia Pandaren, Caixote de Fragmentos de Arqueologia Mogu, Caixote de Fragmentos de Arqueologia Mantídea podem ser comprados, para isso, é necessário nível 700 em Arqueologia. Mapa do Arqueólogo Draenoriano e Magnetita do Arqueólogo Draenoriano são versões atualizadas de Draenor dos itens que permitem você escavar. É necessário estar Exaltado.

Não existem missões diárias para essa reputação. 

Medalhão

Essa reputação também pode ser obtida utilizando o Medalhão da Legião.

O Medalhão da Legião concede 1000 de reputação com todas as facções de Tanaan (e com todas as outras facções de Draenor, caso você ainda não tenha). Ele pode ser saqueado de alguns raros e não é vinculado, o que significa que você também pode encontrar para comprar na Casa de Leilão.

Lembre-se: Se você tiver a construção do Posto Comercial no nível 3, na sua Guarnição, o ganho de reputação ao usar o Medalhão da Legião também será aumentado em 20%. Para garantir que isso aconteça, você precisa utilizar o item quando estiver em Draenor. Caso você utilize o item estando em qualquer outro mapa, os 20% não serão contabilizados.

Medalhão da Legião também pode vir como recompensa da missão rara Horrores Misteriosos que pode ser obtida na mesa de missões da guarnição.

  • DICA MUITO, MUITO IMPORTANTE: Tenha na guarnição do personagem que você costuma farmar reputação, o Posto Comercial no nível 3 – e tenha o mais rápido que puder! A habilidade do seu Posto Comercial no nível 3 aumenta em 20% o ganho de reputação com QUALQUER facção em Draenor! (Antes, para que você pudesse ter seu Posto Comercial no nível 3, era necessário que você estivesse Exaltado com, pelo menos, 3 facções de Draenor. Hoje em dia, isso não é mais necessário. Você pode colocar seu Posto no nível 3 sendo exaltado com apenas 1 facção de Draenor – ou, por motivos que não entendemos, pode conseguir mesmo não sendo Exaltado com nenhuma facção de Draenor, já vimos relatos que é possível).
  • O Posto Comercial faz parte das contruções de Edifícios Médios, caso tenha alguma duvida de como construir seu posto, dê uma olhada em nosso guia completo sobre Guarnições clicando NESSE LINK

Lista de missões

Abaixo listarei todas as missões que te ajudarão a obter reputação: 

Para ver a lista completa de missões clique em “Mostrar conteúdo”.

Agulhas de Arak

Talador

Onde matar os mobs?

Depois que você terminar as missões – ou se quiser pular essa parte e ir direto – há dois locais em Agulhas de Arak que você poderá matar os mobs para obter Exaltado. Lembre-se: os mobs são de nível 100 e se aggrados em grande quantidade darão um dano alto. Cada mob só dá 5 pontos de reputação. É aconselhável que você junte seus amigos para ir mais rápido ou veja se já tem alguém farmando reputação no mapa, para ficarem em grupo.

WoWScrnShot_112014_110139

IMPORTANTE: Dê uma olhada no vendedor de sua guilda se você pode comprar o item Estandarte de Batalha de Coordenação ou o Estandarte de Unidade. O primeiro aumenta sua reputação, experiência e honra adquirida em 15%. O estandarte dura 15 minutos e tem 10 minutos de tempo de recarga. Já o segundo aumenta tudo isso em 10% e tem o mesmo tempo de duração e recarga.Esses itens são recompensas das conquistas de guilda Só trabalho sem diversão e Heróis unidos das Masmorras do Cataclismo. Outra dica é pegar o Buff da Feira de Negraluna – caso ela esteja acontecendo – e usar junto com um dos Estandartes.

Na imagem abaixo eu mostro alguns do mobs que você poderá encontrar para matar. Ocultei minha barrinha por motivos de: está uma zona/shy. 

WoWScrnShot_112014_135625

Recompensas e Conquistas

Se você fizer todas as missões de Agulhas de Arak  você ganhará a conquista Entre um Arak e uma Espada (Horda) / Entre um Arak e uma Espada (Aliança) e essa conquista também te dará o Seguidor Sacerdote de Garra Ishaal.

Ao atingir Exaltado (além de fazer algumas missões em Agulhas de Arak) você também pode conseguir a conquista Dragonas do Rei-gadanho e o título de Rainha-gadanho ou Rei-gadanho, além do Seguidor Talon Guard Kurekk. Eu, pessoalmente, acho que vale bastante a pena!

Sobre as recompensas, uma das mais procuradas pelos jogadores é a montaria Disparador Crinassombra que você poderá obter ao atingir Exaltado pelo custo de 5.000 moedas de ouro e mais 5.000 Cristais Apexis, ou seja, se você, assim como eu, quer muito essa montaria, é bom já ir guardando seus cristais!

Imagem retirada do Wowhead.

As outras recompensas são:

Dica: Veja se está acontecendo a Feira de Negraluna enquanto você estiver fazendo essa – ou qualquer outra – reputação. Ao ir à feira, é possível comprar um Cupom de Passeio de Negraluna que permite que você dê uma volta no Carrossel. Entre em um dos veículos e permaneça lá até que você receba o buff IUPI. Esse buff aumenta em 10% a reputação e experiência adquirida. Pode parecer pouco, mas ajuda muito! 🙂

É isso aí, povo! Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada. Me contem nos comentários como está sendo!

Beijo da Blunie, bom jogo e até semana que vem!!