X

Preparados para o evento do 10º Aniversário de World of Warcraft? Hoje oficialmente às 14 horas (horário de Brasília) o evento será iniciado, e com ele muitas novidades e prêmios! Confira o/

O evento acontecerá a partir de hoje, 21/11/2014 e vai até o dia 06/01/2015. 

Eventos Especiais

PvE – Núcleo Derretido – Localizador de Raides

ZYFK2RD5OXUY1416524867892

A versão Localizador de Raides do Núcleo Derretido, conhecida raide de muitos jogadores, é exatamente igual à sua versão original, porém todas as habilidades e a vida dos chefes e PNJs da instâncias foram escalados para serem compatíveis com o nível 100. Para entrar nesta versão da raide, é preciso ter um nível mínimo de equipamento de 615. Assim como na versão original, é necessário matar todos os chefes que antecedem Ragnaros para que ele seja liberado. Nenhum destes chefes contém saque, exceto por Ragnaros, que deixa como recompensa um elmo 640 apropriado para sua classe.

Jogadores da versão clássica (Vanilla) com certeza se sentirão nostálgicos com essa versão da raide, que é bastante desafiadora e contém todos os elementos de sua versão original.

Para acessar o Núcleo Derretido no Localizador de Raides, basta ir até opção Localizador de Grupos (I), selecionar a opção Localizador de Raides e selecionar a fila para Núcleo Derretido.

PvP – Serraria Tarren x Costa Sul

RR0GZTR2J8781416524868586

Durante o evento de aniversário, um novo campo de batalha também estará disponível: Serraria Tarren x Costa Sul. Este CB ficará pode ser acessado em dois brackets: 90-99 e 100. Cada lado pode ter até 40 jogadores e não existe restrição de nível de item para acessá-lo.

O CB funciona como um Deathmatch: cada lado deve matar integrantes do time inimigo a fim de aumentar seu ranque e somar pontos para a vitória. Um time vence ao alcançar 10.000 pontos ou ao fim do CB, ganha o time com mais pontos. Ao matar jogadores o seu ranque sobe, e vai de 1 (Recruta/Batedor) até 14 (Grão-marechal/Sumo Senhor da Guerra) como os ranques de PvP da versão clássica do WoW, porém estes ranques não concedem conquistas.

Ao completar uma vitória no CB Serraria Tarren x Costa Sul, o jogador recebe um título: para a Aliança “, o Terror da Serraria Tarren” e para a Horda “, o Aniquilador da Costa Sul“.

Para acessar o CB Serraria Tarren x Costa Sul vá até opção Localizador de Grupos (I), clique na aba Jogador vs Jogador, e em Tipo marque a opção Campos de Batalha Específicos. A primeira opção é Serraria Tarren x Costa Sul.

Mascotes

Com o evento de aniversário, dois novos mascotes são introduzidos no jogo: o tão esperado e fofo e mordível e omgggggessecorgi *-* Corgi de Lava e Centelhoz, o Tampinha.

Corgi de Lava é enviado por e-mail para aqueles jogadores que logarem no WoW durante o evento de aniversário do WoW. Já Centelhoz, o Tampinha tem uma pequena chance de cair como recompensa do chefe Ragnaros, na versão Localizador de Raides de Núcleo Derretido para personagens de nível 100. Ao que tudo indica, o Centelhoz, o Tampinha tem uma chance bem baixa de saque, portanto possivelmente será uma mascote bastante rara.

As habilidades do Corgi de Lava são: Latido, Superlatido, Filhotes da Chama, Lança-chamas, Cauterizar e Pastoreio Infernal.

As habilidades do Centelhoz, o Tampinha são: Explosão de Ódio, Conflagrar, Lança-chamas, Queimadura Profunda, Cauterizar e Armagedom.

Montaria

ch

Corrente de Cão-magma é concedida àqueles jogadores que concluírem a conquista Teve a ousadia de procurar o poder de Ragnaros, que consiste em matar Ragnaros na versão Localizador de Raides de Núcleo Derretido para personagens de nível 100. Esse item ensina a montaria Cão-magma. Ela chega por correio para o jogador assim que a conquista é concluída.

Elmos

helm

Ao matar Ragnaros na versão Localizador de Raides de Núcleo Derretido para personagens de nível 100 pela primeira vez na semana, o jogador receberá um elmo épico de nível 640 adequado para sua classe. São eles:

Além dos elmos, há uma pequena chance do jogador receber também ao saquear Ragnaros as Chamas de Ragnaros, que é um ‘transmog’ de encantamento para arma. Este item pode ser utilizado múltiplas vezes e não é consumido. Ele funciona em qualquer tipo de arma, com exceção de arcos, armas de fogo e bestas.

Conquistas

É possível ganhar 3 conquistas durante o 10º Aniversário do WoW. São elas:

Derrotar a versão de Ragnaros do evento de nível máximo durante a comemoração do 10º Aniversário de WoW.
Recompensa: Corrente de Cão-magma

Basta conectar-se no WoW com qualquer personagem durante o 10º aniversário do WoW.
Recompensa: Corgi de Lava

Vencer uma batalha no campo de batalha do 10º Aniversário, Costa Sul x Serraria Tarren.
Recompensa: título “, o Aniquilador da Costa Sul” (Horda) / título “, o Terror da Serraria Tarren” (Aliança)

O evento acontecerá a partir de hoje, 21/11/2014 e vai até o dia 06/01/2015. 

Ansiosos para ganhar todas estas mascotes, montaria e conquistas? *-*

Bom fim de semana! \o/