X

Olá, Azerothianos!

Trago para vocês uma questão que alguns leitores levantaram e, até o momento, não havia informações oficiais a respeito: a diferença “gritante” de atributos nos berloques. Acompanhem comigo o que foi postado no fórum oficial (tradução livre):

Originalmente postado por Nethaera (Forum Oficial)
Olá a todos! Houve várias correções recentes nos atributos de berloques em Draenor e precisávamos de um tempo para fornecer uma atualização sobre eles.

No lançamento, encontramos alguns problemas que levaram muitos berloques de Draenor a serem incorretamente nivelados (predominantemente melhorados, embora alguns foram minimizados também). Nós rapidamente aplicamos um hotfix para tentar resolver este problema, mas ainda existem algumas questões pendentes. Apesar dessa diferença, não vamos nerfar quaisquer berloques existentes. Portanto, não tenha medo de comprar qualquer um desses berloques e acontecer deles serem nerfados.

Ontem à noite, foi aplicado outro hotfix que aumentou os atributos sobre muitos berloques épicos, a fim de chegar a um nivelamento equilibrado sobre esses berloques e assegurar uma progressão de berloques adequada através do tier de raides. Esta alteração afeta o saque de berloques pelo mundo, berloques vinculados ao equipar épicos, berloques épicos produzidos, berloques de Malho Imponente e berloques de Fundição da Rocha Negra.

Com a abertura de Malho Imponente hoje, nós queremos desejar-lhe boa sorte!

O fato de não ser prejudicada ao adquirir um desses berloques e os mesmos não serem nerfados me deixa bastante aliviada. Achei interessante a Blizzard deixar isso bem claro!

E vocês? O que acharam? Deixem aqui embaixo nos comentários!

Até a próxima!