X

Como a gente já tinha contado nesse post, a Christie Golden, autora de livros como  Arthas – The Rise of the Lich King, A Ruptura, Marés de Guerra, Crimes de Guerra e Starcraft 2 – Ponto Crítico, vem ao Brasil para a Comic Con Experience e para uma sessão de autógrafos no Rio de janeiro!! Além da presença dela, um novo livro da série de Warcraft, de autoria dela, Thrall – Crepúsculo dos Aspectos – está sendo lançado em português.

crepúsculo dos aspectos

Ela estará na feira amanhã, dia 5, e sábado, dia 6, em painéis e sessões de autógrafos. Se você vai na Con, não perca a oportunidade de encontrar com ela!

Confira o cronograma da Christie na feira:

  • Sexta, dia 05/12: Expandindo universos: World of Warcraft e Star Wars

Painel com Timothy Zahn no Auditório Thunder seguido de sessão de autógrafos no estande da Galera Record

Horário: 15:30hrs

  • Sábado, dia 06/12: Christie Golden e os mundos de World of Warcraft

Painel individual no Auditório Ultra seguido de sessão de autógrafos no estande da Galera Record

Horário: 15:30hrs

A Comic Con Experience acontece em São Paulo, no Imigrantes Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. Você pode comprar os ingressos direto no local da feira.

Além disso, no domingo, dia 07/12, a Christie estará no Rio de Janeiro para uma sessão de autógrafos! Vejam os detalhes e se programem pra aparecer por lá:

  • Bate-Papo com ChristieGolden: Encontro com a autora seguido de sessão de autógrafos. 

Horário: A partir das 16:00h

Local: FNAC BarraShopping  – Av. das Américas, 4666 – Rio de Janeiro, RJ

_

Além disso tudo, hoje a Lianne e a Pinky vão conversar com ela pessoalmente, e logo mais traremos pra vocês todos os detalhes desse bate papo! <3