X

Oi oi, gente! Como passaram o natal? Espero que tenham comido muitas coisas gostosas!

E pra se recuperar dos efeitos da comilança (e talvez bebedeira), que tal farmar uma reputação? hahaha 🙂 Hoje eu vou falar pra vocês como obter a reputação com a Lança de Vol’jin (Horda) e Vanguarda de Wrynn (Aliança).

Lembrando aos adoradores de PVP, essa é a reputação necessária para que você possa comprar alguns dos seus itens!

Vem comigo.

Visão Geral

Nível mínimo requerido: 100

Localização: Ashran 

  • Lança de Vol’jin – Horda

Lança de Vol'jin

Lança de Vol’jin é uma facção JxJ da Horda. Forças da Horda em Ashran, estão posicionadas na Lança de Guerra.

  • Vanguarda de Wrynn – Aliança

Vanguarda de Wrynn

Vanguarda de Wrynn é uma facção JxJ da Aliança. Forças da Aliança em Ashran, estão posicionadas no Escudo Tonante. 

Como obter essa reputação?

Essa é uma reputação super tranquila de se obter. Para isso, você precisa fazer as missões e completar os objetivos em Ashran.

Mas, Blunie, como funcionam as coisas em Ashran? Confesso que minha primeiro vez lá foi traumática e fiquei super perdida (Blunie sendo Blunie, okay hahaha).

A nossa querida Eikani fez um guia INCRÍVEL contando tudo tudinho de como as coisas funcionam por lá! Você pode – e deve – acessar o guia completo de Ashran clicando AQUIO guia feito por ela é o complemento necessário para que as coisas por lá dêem certo e você possa saber o que fazer sem ficar perdido, e tudo isso de uma forma bem clara e tranquila.

Também é importante saber que, diferente das outras vezes, esses são guias que se complementam. Por esse motivo, é extremamente aconselhável que você leia os dois com calma para que você possa sanar todas suas dúvidas.

Outra forma de obter reputação (e pontos de honra) é farmando Fragmentos de Artefato. Você consegue esses fragmentos ao completar as diárias Batalha em Ashran (Horda) / Batalha em Ashran (Aliança) e ao matar os mobs por lá (que é a forma mais fácil e simples, principalmente se feito em grupo). Você também pode sair à caça de alguns baús e objetos que ao serem destruídos, te darão alguns fragmentos. Também é possível saquear esses fragmentos de um jogador inimigo quando ele for morto. Para saber mais como funcionam os fragmentos, para que servem e como gastá-los, clique AQUI.

Medalhão

Essa reputação também pode ser obtida utilizando o Medalhão da Legião.

O Medalhão da Legião concede 1000 de reputação com todas as facções de Tanaan (e com todas as outras facções de Draenor, caso você ainda não tenha). Ele pode ser saqueado de alguns raros e não é vinculado, o que significa que você também pode encontrar para comprar na Casa de Leilão.

Lembre-se: Se você tiver a construção do Posto Comercial no nível 3, na sua Guarnição, o ganho de reputação ao usar o Medalhão da Legião também será aumentado em 20%. Para garantir que isso aconteça, você precisa utilizar o item quando estiver em Draenor. Caso você utilize o item estando em qualquer outro mapa, os 20% não serão contabilizados.

Medalhão da Legião também pode vir como recompensa da missão rara Horrores Misteriosos que pode ser obtida na mesa de missões da guarnição.

Abaixo listarei as missões que te darão pontos de reputação:

Missões Lança de Vol’jin – Horda

Missões Vanguarda de Wrynn – Aliança

Conquistas e Recompensas

A melhor parte de qualquer reputação, é sem dúvida as conquistas que podem ser obtidas e as recompensas.

Quando você conseguir Exaltado com sua facção, você irá ganhar a conquista Lança de Vol’jin e o título , a Lança de Vol’jin/Vanguarda de Wrynn e o título , a Espada de Wrynn.

No guia completo de Asharan você também pode ver quais são as outras conquistas que você pode conseguir fazendo os objetivos, objetivos bônus, entre outras coisas! 

  • Recompensas Lança de Vol’jin – Horda

Respeitado 

Honrado

Reverenciado

Exaltado

Garanhão Pé-de-brisa - Horda

Imagem retirada do WoWhead

  • Recompensas Vanguarda de Wrynn – Aliança

Respeitado 

Honrado

Reverenciado

Exaltado

Comespinhos Pálido - Aliança

Imagem retirada do WoWhead

Espero que esses dois guias possam ajudá-los nessa jornada! Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários que responderemos assim que possível!

Como nosso próximo encontro será depois da virada do ano, gostaria de desejar a todos uma ótima virada de ano e que o próximo ano seja repleto de coisas boas para todos vocês e suas famílias! E claro, muito World of Warcraft, conquistas, farms insanos de reputação, montarias, muita gear e kill de bosses, mascotes e tudo mais o que vocês desejarem.

Agradeço também por estarem conosco por mais um ano!

Um suuuuuuuuuuuuper beijo e ótimas festas!! :* ♥