X

Esse ano eu me comportei bastante. É difícil manter-se comportado quando Azeroth está uma bagunça tremenda não é? Quer dizer, ficamos desde o ano passado lutando contra mantídeos enormes e vermingues, e nos últimos tempos a Horda ficou uma bagunça, tivemos que dar um jeito no Garrosh e tentar consertar as coisas, mas acabamos indo pra outro mundo… e por mais que eu tenha matado um ou outro membro da minha facção ou da facção oposta, acho que foi tudo pelo bem maior, não é mesmo?

Ah, e meus companheiros de guilda não reclamaram tanto de mim. Quer dizer, eles ainda reclamam que a guilda não tem repair liberado… mas fazer o quê? São 400 bocas pra alimentar, e a inflação não tá fácil. Apesar disso, as pessoas parecem mais felizes, mais unidas. Talvez seja porque finalmente todos conseguiram a sua própria casa com o programa Minha Guarnição Minha Vida, e o preço do Pó Arcano abaixou…  e bem, o que um revamp nas raças não faz não é? Tá todo mundo mais bonito, com a auto-estima lá em cima. As pessoas começaram a comprar mais roupas, já que os transmogs ficaram mais bonitos no corpo. Tudo isso ajuda.

E nos grupos de raide que participei, a grande maioria conseguiu os equipamentos que queriam. Sabe Papai Inverno, a gente não costuma ser muito grato por esses equipamentos. Em tempos novos, com gorens e orcs da Horda de Ferro invadindo a gente o tempo todo, uma armadura nova é uma grande ajuda. Aquelas botas novas que eu ganhei na primeira semana de raide já estão ficando meio gastas, e pelo o que eu soube, as Forjadas para a Guerra são bem mais duráveis, não é mesmo? Você podia me ajudar a dropar umas novas e forjadas nos próximos dias. Aproveite que meu core novo só vai começar a raidar em Janeiro, então você pode guardar uns equipamentos aí pra gente, ok?

E os presentes! Eu ganhei pelo menos uns 3 mascotes novos. Eu sei que na minha cartinha eu pedi uma montaria, umas Meias Lanosas Vermelhas cheias de doces (e ouro também),  e um sapato que coubesse nos meus pés de troll, mas eu realmente entendo que está difícil atender os pedidos de todos os jogadores. Eu sei que você deve ter enviado várias caixas de lenço de papel para enxugar as lágrimas de vários xamãs nerfados, que deve ter se desculpado por muitas Rédeas do Invencível, Cinzas de Al’ar e Rédeas do Senhor dos Corvos que está devendo pra muita gente… Mas quem sabe ano que vem, não é mesmo?

Antes de acabar, Papai Inverno, gostaria de agradecer pelos inúmeros presentes que me enviou fora do Véu de Inverno neste ano. Não to falando só de drops de montarias que eu queria muito, morte de bosses difíceis, equipamentos melhores, mascotes ou ouro. Queria agradecer por ter me concedido ótimos momentos dentro do jogo, com amigos e pessoas inesquecíveis. Com uma Azeroth encrencada, e uma Real Life mais enrolada ainda, foi dentro do jogo que eu consegui muitas vezes recuperar o fôlego e sair um pouquinho mais realizada. E muito disso é devido às pessoas que você colocou no meu caminho durante esse ano todo. Então, por isso, eu agradeço de coração.

Agora deixa eu correr pra Orgrimmar pra abrir meus presentes. Espero que tenha gostado do Leite Gelado e dos Biscoitos de Gengibre que deixei debaixo da árvore.

Feliz Natal!