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Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?

Entre o dia 06 e 07 de Janeiro aconteceram mais alguns hotfixes e resolvi listá-los aqui para vocês poderem acompanhar quais mudanças e correções foram feitas nesses dias.

Vamos lá!

06 de Janeiro

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Classes

  • Paladino
    • Proteção
      • Escudo do Íntegro não deverá mais proporcionar incorretamente uma redução de dano físico recebido além do que é pretendido.
  • Rogue
    • Geral
      • O efeito de atordoar de Golpe no Rim agora é limitado a 6 segundos enquanto em combate JxJ. Golpe Revelador pode aumentar a duração do efeito de atordoar, mas não além de 6 segundos.

Masmorras, Raides e Cenários

Correção de Erros

07 de Janeiro

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Guarnições, Seguidores e Postos Avançados

Classes

  • Cavaleiro da Morte
    • Talentos
      • Conversão para os Cavaleiros da Morte Gélidos agora deverá contar corretamente como 15 Poder Rúnicos gastos em relação às outras habilidades que são desencadeadas pelo gasto de Poder Rúnico.
  • Druida
    • Restauração
      • A cura de Crescimento Silvestre deve aumentar suavemente conforme o aumento da aceleração, ao invés de ter pontos de quebra. A cura total da habilidade vai variar um pouco dependendo de quanto de aceleração o druida tinha anteriormente, com um aumento leve da cura para a maioria dos druidas.
    • Conjuntos de armadura
      • O bônus de duas peças de PvP para druidas restauração não deve mais consumir o Rapidez da Natureza quando o efeito de enraizamento é ativado.
  • Caçador
    • Talentos
      • Corrigido um problema que poderia fazer com que o Disparo Aprisionador não atordoasse o alvo corretamente.
  • Monge
    • Geral
      • Caminho do Monge agora aumenta o dano de auto ataque do Monge com armas de uma mão em 25% (ao invés de 40%), e aumenta a velocidade de ataque de armas de duas mãos em 55% (ao invés de 40%).
  • Sacerdote
    • Talentos
      • O escudo de absorção de dano de Clareza de Vontade (Disciplina) agora deve acumular até um máximo de 75% da vida total do sacerdote que o lançar (ao invés de 50% da vida do alvo).
  • Ladino
    • Subterfúgio
      • Honra Entre Ladrões agora só terá seu efeito ativado em combate.
      • O efeito de Sangramento causado por Chamado Sinistro agora deve poder ser crítico ou ter acertos múltiplos se a fonte do sangramento puder ter críticos ou acertos múltiplos. 
  • Xamã
    • Geral
      • Escudo de Raios não deve acabar antes do tempo correto quando um Ciclone for lançado em um Xamã Elemental.
  • Guerreiro

PvP

Um beijo a todos e até a próxima!