X

Num dos Breakfast Topics do WoW Insider dessa semana, o post tinha esse mesmo título: Se você pudesse escolher um lugar para colocar sua guarnição, onde seria? E fiquei pensando nos inúmeros locais onde poderíamos ter guarnição em Azeroth e Draenor. A Blizzard já avisou que as guarnições pretendem continuar existindo nos próximos conteúdos que ela criar (apesar de que essa atual nunca vai sair de onde está hoje), então onde você imagina poder construir sua próxima guarnição?

Eu gosto muito de mapas com neve, mas fiquei meio decepcionada de colocarem a guarnição da Horda logo em Serra Fogofrio, onde é tudo tão branco e cinza, já que eu sou muito mais fã de mapas bem arborizados. A única coisa que me deixa feliz em relação a isso é que tenho uma caverna dentro da minha guarnição com plantinhas, um lago para pesca e um canto com uma fonte de água quente onde minha troll pode se banhar quando quiser 🙂 Mas se eu pudesse ter escolhido aonde minha guarnição ficaria, acho que eu a colocaria em Nagrand ou Gorgrond.

Claro que para a Blizzard deixar que nós escolhamos aonde nossa guarnição será construída é um pouco trabalhoso, porque significa fazer modelos de construções e texturas que se encaixem com o local escolhido pelo jogador (vai que o cara escolhe uma montanha no meio do nada, onde tem uma árvore que ele gosta e tal… pensa no trabalho dos designers da Blizz…), mas seria legal se houvessem mais de um local premeditado para a construção das nossas casinhas, onde pudéssemos escolher.

Outra coisa que seria legal escolher em guarnições futuras é o tipo de construção feita. Imagina fazer uma guarnição com o estilo de construção dos elfos noturnos, ou dos goblins? Atualmente é possível colocar os guardas da guarnição da raça que você quiser, desde que você tenha guanição nível 3 e reputação Exaltada com as capitais de cada raça da sua facção. Eu mesma utilizo os Pandarem Huojin na minha guarnição, vocês usam alguma raça diferente?

E aí? Se pudessem, onde colocariam sua guarnição?

Muito obrigada, e até mais o/

Imagem em destaque: Massively