X

Oi gente, como estão? Se você é fã de batalha de mascotes, ou não é mas corre atrás das conquistas da modalidade, a Eikani começou a fazer uma série de vídeos com o guia de como ganhar dos desafios diários do Viveiro na sua Guarnição, e ainda fazer power level com alguns dos seus mascotes.

Pra quem não conhece o que é Power Level de mascote, é a nobre façanha de colocar um mascote inferior ao level 25 para lutar em times que contenham mais dois mascotes com lvl 25, que serão colocados em batalha com mascotes de level 25, fazendo com que o mascote de level baixo seja rushado e receba grande quantidade de experiência para alcançar o lvl 25 mais rápido. Legal né?

No Viveiro da sua Guarnição, você tem como fazer isso de maneira bem simples. A Eikani gravou a luta dos mascotes dela contra dois desafios: o bodinho Eleanor (que infelizmente não tem como fazer power level), e o time de mascotes voadores Jahan, Samm e Arquimedes, onde ela aproveitou pra ensinar a fazer o power level.

E se você quiser dar uma olhada nos outros desafios do Viveiro, temos um post feito pela Ciça com as demais lutas, é só clicar aqui.

Mascotes usados nessa luta:  

Os mascotes podem ser substituidos por quaisquer mascotes com esses ataques (por exemplo, trocar o Dragonetinho pelo Olho Arcano)

Mascotes usados nessa luta:  

Não se esqueça que você pode sugerir outras combinações de mascote para as lutas nos nossos comentários, e ainda enviar outras sugestões e dúvidas pra gente. o/

E se você gostou dos vídeos, dê um “Gostei” neles no Youtube, inscreva-se no nosso canal e compartilhe com os amiguinhos 🙂