X

Oi oi, gente! Tudo bem?

Já faz uns dias que a Anne fez um post contando muitas das coisas que estão por vir no próximo patch e que já podem ser vistas no PTR – Public Test Realm – e nesse resumão cheio de informações legais ela contou um pouco sobre a Aba dos Itens de Herança.

Hoje eu loguei no PTR pra conferir de perto o que vai ser essa aba e mostrar pra vocês como vai ser, contar algumas novidades e já adianto uma coisa: É a coisa mais maravilhosa do universo. Se você, assim como eu, vivia perdendo seus itens de herança, não lembrava em que banco ou em que personagem o seu item estava ‘largado’, no próximo patch, seu problemas acabaram! ♥

A aba

A aba é bem simples e pode ser visualizada de todos os seus personagens. Ela fica ao lado das Abas de Montarias, Mascotes e Brinquedos.

Aba de Herança

Assim como a Aba de Brinquedos, você pode escolher o tipo de visualização dos itens indo em “Filtrar” e selecionando “Coletado” e “Não Coletado”.

Também é possível filtrar os itens de acordo com a classe que você quer. Por exemplo, se você for upar um Guerreiro, basta você selecionar a classe desejada, conforme mostro na imagem abaixo, e somente os itens que estiverem de acordo com aquela classe serão mostrados.

Aba de Herança 2

A melhor novidade é que você não vai mais precisar enviar o item pelo correio e toda sua coleção de itens de herança estarão disponíveis automaticamente na lista e você não precisará aprender o item. Mesmo que você obtenha novos itens de herança, não será necessário aprendê-los e eles ficaram disponíveis automaticamente. Ufa, né? Pra usar o item desejado, é só você clicar em cima dele e prontinho. Ele vai direto para a sua bag e sim, eles podem ser duplicados, ou seja, você pode ter um mesmo item em mais de um personagem ou em mais de uma bag. Quando você não quiser ou não precisar mais do item, para se desfazer dele é só arrastar para fora da bag para destruí-lo.

Importante: Caso você queira utilizar um item de herança que esteja com algum encantamento ou gema você precisará enviar pelo correio ou encantar e gemar o item novo, pois ao criar um item clicando nele, os encantamentos e gemas já existentes em outro item não farão parte do item novo.

Novos Itens e Recompensas

Yaaay, Blizzard, obrigada! Isso mesmo, teremos novos itens de herança e dessa vez serão 6 novos itens de Pescoço. Uma coisa importante em relação a eles é que não dão bônus de experiência, mas dão uma cura bem decente ao serem usados, no estilo de efeitos de uso de berloques. Os status também se ajustam de acordo com o nível do personagem! Os itens são: 

No Wowhead esses itens aparecem como sendo uteis apenas do nível 1 ao 60. Pessoalmente eu acredito que isso deva mudar – até porque não faz muito sentido – e eles possam ser utilizados até o nível 85-90.

Também podemos esperar conquistas e até uma montaria como recompensa dos Itens de Herança.

A conquista Heirloom Hoarder (sem tradução oficial ainda) te dará uma montaria Chauffered Chopper que poderá ser usada a partir do nível 1 – não, você não vai montar ela, e sim, vai ter um ~choffer~ pra te carregar – e para ter essa recompensa você precisa ter um total de 35 itens de herança.

Conquista Herança

Procurei como vai ser essa montaria e encontrei somente a versão da Aliança:

Montaria Herança - Aliança

Há algumas especulações que a versão da Horda será igual a Mecanotoca de engenharia que já temos atualmente no jogo.

Itens Vendidos por Ouro

No post que mencionei lá no comecinho que a Anne fez, ela já havia dito que poderíamos comprar itens de herança por ouro e fui ver de pertinho, pois eles já estão disponíveis no PTR.

A PNJ da Horda é a Estela Galina e ela pode ser encontrada na Cidade Baixa:

PNJ Estela Galina

Já o PNJ da Aliança é o Krom Braçoforte e pode ser encontrado em Altaforja:

PNJ Krom Braçoforte

Em relação aos preços dos itens eu pude perceber que não custam muito caro, mas eu também percebi que os preços da Horda eram diferentes do preço da Aliança para mim. Eu acredito que os preços variem de acordo com a sua reputação com a facção local, já que minha personagem da Horda é Exaltada e minha personagem da Aliança é Neutra.

Para quem está Exaltado (ou com a Cidade Baixa ou com Altaforja) os preços encontrados variam entre 400g e 600g. Já para quem não está Exaltado o preço variou entre 500g e 700g.

Preços dos Itens

Outra coisa super legal que eu encontrei pra vender por ouro foram os itens Carcaça de Armadura de Herança Antiga e Bainha de Herança Antiga que servem para aprimorar seus itens para o nível 90. Para quem tiver reputação Exaltado os itens custam 800g e 960g. Já para quem não está Exaltado, o preço pode variar entre 1000g e 1200g.

É importante lembrar que esses não são preços definitivos e que podem ser alterados até o lançamento oficial do patch 6.1.

O que vocês acharam dessa nova aba? Sei que vai fazer a felicidade dos esquecedores da localização de itens de plantão. Me chamaram? 😛

Contem para mim nos comentários! Ótimo dia pra todos e beijo da Blunie :*