X

Oi oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vou falar sobre como obter a reputação com o Olho Violeta da forma mais simples possível e levar vocês pra passear comigo na raid de Karazhan que, diga-se de passagem, é um lugar liiiiindo e tem muuuita coisa legal! Por mais que a facção em si não te dê muitas recompensas, só o que tem na raide já vale todo o esforço.

Vem comigo!

Visão Geral

Nível mínimo requerido: 70

Localização: Karazhan

Uma seita secreta do Kirin Tor, fundada para espionar Medivh e suas atividades.

Como obter essa reputação?

Essa reputação é farmada na raide de Karazhan e é aquele tipo de reputação que é um amor pra ser farmar. Basicamente o que você precisa fazer é limpar a raide inteira. Todos os mobs e chefes concedem reputação do nível Neutro ao Exaltado. Tem outra forma, Blunie? Infelizmente não, mas essa é uma raide muito legal de fazer, okay eu sou suspeita de falar, tem muita coisa legal por lá e é uma raide muito linda.

E não tem segredo. É só lembrar de voltar lá semanalmente pra conseguir sua reputação e todas suas coisinhas.

Como chegar na raide?

A raide fica no continente dos Reinos do Leste, na Trilha do Vento Morto, você pode ver melhor a localização na imagem abaixo:

WoWScrnShot_032615_210653

Se você for um jogador da Aliança, a forma mais fácil de chegar é indo até Ventobravo e ir voando.

Se você for um jogador da Horda, vá até Orgrimmar, pegue o Zeppelin para a Selva do Espinhaço e suba voando.

Motivos para farmar essa reputação

Primeiro motivo: é uma reputação e amantes de reputação amam reputação e quanto mais reputações mais perto ficamos do título O bem amado. Logo.. Bem óbvio, né?

Como eu já mencionei, a raide é maravilhosa e tem:

  • Mascotes

Existem 4 mascotes na raide, sendo eles:

  • Montaria

Siiiiiiiiiim, tem uma montaria na raide ♥ o Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso tem chance de vir como saque do chefe Attumen, o Caçador.

WoWScrnShot_032615_213206

  • Transmog

A raide tem transmog lindos e se você, assim como eu, gosta de trocar a ~roupinha~ do seu personagem, vale a pena dar uma passada por lá.

Você pode conferir o que pode ser pego lá nesse post:

E claro, amigos, claro: OURO. Se você é pobre, assim como eu, todo e qualquer ourinho, pratinha e bronzezinho (essa palavra existe, produção? hm.. imaginei) faz aquela diferença, né?

Como andar na raide?

Sim, é uma raide grande e, se você não está acostumado a ir pra aquelas bandas, é bem capaz que você se perca! 🙁 Eu demorei várias idas pra conseguir me “encontrar” e confesso que já fiz muitas vezes a raide pela metade.

Encontrei no youtube um vídeo do canal da Iakita Mage que ajuda E MUITO a andar sem se perder por lá, e até dá dicas de como fazer o temido Xadrez.

Você também pode conferir mais dicas de como fazer o Xadrez no link:

Recompensas e Conquistas

Ao obter reputação de nível Exaltado é possível conseguir a conquista O Olho Violeta. Você também poderá comprar as seguintes recompensas:

Honrado

Reverenciado

Exaltado

Por hoje é só galera! Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada.

Ei, só queria pedir mais um minutinho da atenção de vocês 😀 A Blunie está deixando o WoWgirl e fico muito triste em me despedir de vocês que foram sempre TÃO queridos , que apoiaram o meu trabalho que fiz com tanto amor e carinho durante esse quase 1 ano . Gostaria de agradecer imensamente por tudo isso… Cada comentário, cada mensagem, cada inbox, cada whisper… Obrigada de coração, pessoal. Espero que a pessoa que vai chegar pra cuidar das reputações, cuide tão bem quanto eu cuidei do meu cantinho, que era quase um filho pra mim hahaha. Muito obrigada novamente pela companhia semanal (e às vezes até mais de uma vez). Desejo a todos um ótimo jogo e que, não só o jogo, mas que a vida de vocês seja repleta de conquistas e coisas boas! Ainda nos vemos em Azeroth! ♥ Beeeeeeijos da Blunie :***