X

Com o Patch 6.2 chegaram também os Eventos Bônus de final de semana! Entre eles está incluida a Caminhada Temporal, mas não teremos as masmorras antigas disponíveis todo final de semana: elas fazem parte de uma rotação de 7 possíveis eventos, que alternam todo final de semana, para que os jogadores sempre tenham algo diferente a fazer com boas recompensas.

Nesse post vamos falar um pouco de cada um deles, e dar mais detalhes sobre como eles funcionam!

Estes eventos acontecem de forma alternada nos finais de semana – e nesse caso os finais de semana vão da sexta à terça-feira. Então se você não puder jogar no sábado e no domingo ainda assim pode aproveitar as vantagens! A lista completa de eventos é a seguinte:

  • Caminhada Temporal Burning Crusade;
  • Caminhada Temporal Wrath of the Lich King;
  • Evento de Batalha de Mascotes;
  • Evento de Masmorra de Draenor;
  • Evento bônus de Apexis;
  • Evento bônus de Campo de Batalha;
  • Evento bônus de Escaramuças em Arenas 

 

Todo evento bônus tem uma missão relacionada, que é entregue pelo Vidente Kazal, que fica sentado no chão ao lado da prefeitura da sua guarnição, tanto na Aliança quanto na Horda.

Evento bônus de Batalha de Mascotes

pet battle

No final de semana de bônus para batalha de mascotes, os jogadores recebem o buff Signo do Bicho, fazendo com que seus mascotes ganhem três vezes mais experiência por batalha. Além disso a missão [The Very Best] também fica disponível. Ela requer que você ganhe 5 batalhas de PvP Pet, com mascotes nível 25, e dá como recompensa uma Pedra de Treinamento de Batalha Máximo, que leva um mascote imediatamente de qualquer nível para o 25

Você pode conferir uma lista com todos os nossos guias e artigos sobre mascotes de batalha clicando aqui.

Evento de Masmorra de Draenor

loading_skyreach

No fim de semana com bônus para masmorras de Draenor os jogadores recebem o buff Signo do Emissário, que aumenta a reputação com as facções de Draenor ao matar qualquer inimigo nível 100 dentro das masmorras de Draneor (Auchindoun, Minas de Escória do Malho Sangrento, Beira-céu, Floretérnia, Docas de Ferro, Central do Carrilcruel, Pico da Rocha Negra Superior e Sepulcrário da Lua Negra). A missão [Emissary of War] também fica disponível; ela requer que você complete 4 masmorras no modo mítico e dá como recompensa um Baú do Tesouro da Frota de Ferro, que contém um item de qualidade da Cidadela do Fogo do Inferno no modo Heróico.

Evento bônus de Apexis

Cristais Apexis

Quando o evento é de Apexis, os jogadores recebem o buff Signo de Apexis, que ~aumenta misteriosamente~ a quantidade de Cristais Apexis que vem como recompensa das missões diárias e missões de ataque de Apexis. O evento também dá a missão [The Time to Strike], que requer que você complete 5 objetivos com recompensas de Apexis e dá como recompensa até 1500 Latas de Óleo, 1000 recursos da Guarnição e 5000 Cristais Apexis.

Você pode comprar as várias missões de Apexis na sua Guarnição, com os PNJs Sargento Rastejo para a aliança e Sargento Presatroz para a horda, ao lado da prefeitura da sua guarnição. Cada missão custa 200 de recurso da guarnição.Você também pode aproveitar pra ver o guia das conquistas que você pode conseguir durante as missões nesse post e nesse post!

Evento de Campo de Batalha

pvp

No fim de semana de bônus em Campos de Batalha os jogadores recebem o buff Signo da Batalha, que aumenta o ganho de Honra em Campos de Batalha e seus objetivos em 200%. A missão [Battle Hardened] também fica disponível! Ela requer que você complete 5 campos de batalha ranqueados e dá como recompensa 500 de Honra, 500 de Dominação e uma Caixa-forte do Campeão, que contém uma peça do set de Gladiador Selvagem.

Evento de Escaramuças de Arena

Quando o bônus de Escaramuças de Arena está disponível os jogadores recebem o buff Signo do Escaramuçador, que triplica a quantidade de Honra recebida ao fazer Escaramuças. A missão [The Arena Calls] também aparece para os jogadores – ela requer que você ganhe 10 escaramuças em arena e dá como recompensa 500 pontos de Dominação.

Caminhada Temporal

utgarde-pinnacle

De todos os eventos bônus o mais falado e aguardado é, sem dúvida, a caminhada temporal! Ela permite que os jogadores de níveis altos façam as masmorras de Burning Crusade/Wrath of the Lich King com os equipamentos escalados para o nível da masmorra, para que todos conheçam a mecânica original delas. É um evento nostalgico e novo ao mesmo tempo: enquanto os jogadores antigos podem relembrar tudo, jogadores novos podem ter uma ideia de como eram os encontros antes. Os jogadores continuam tendo todas as habilidades e talentos da classe, a mudança acontece apenas nos equipamentos para adequação à masmorra.

Num primeiro momento, temos disponíveis masmorras de Burning Crusade e Wrath of the Lich King:  

Elas só podem ser feitas de forma randômica através do localizador, então não é possível escolher uma masmorra específica para entrar.

A Blizzard já anunciou que pretende estender as Caminhadas Temporais a outras masmorras de outras expansões, então bora torcer pra elas chegarem logo!

Recompensas

A Caminhada Temporal oferece uma gama muito maior de recompensas que os outros eventos bônus! E como elas podem ser bem interessantes a limitação de tempo em que as masmorras podem ser feitas ajuda os jogadores a não se sentirem obrigados a faze-las sempre. 

Tá, e como eu sei qual evento vai ser em cada fim de semana?

Você pode conferir isso no calendário do jogo! Para acessar ele basta clicar no número no seu mini-mapa que o calendário completo aparece:

calendario ingameEm breve teremos por aqui um calendário completo também, mostrando os eventos do mês para que você possa conferir isso sem entrar no jogo. Mas pra facilitar pra vocês, segue o calendário de Julho de 2015:   

  • De 3 a 6 de Julho – Bônus de Apexis
  • De 10 a 13 de Julho – Bônus de Escaramuças de Arena
  • De 17 a 20 de Julho – Caminhada Temporal de masmorras do WotLK
  • De 24 a 27 de Julho – Bônus de Campos de Batalha  

 

 Qual evento vocês estão esperando mais? Quero muito o de mascotes pra upar como se não houvesse amanhã! <3