X
Este é o 2º artigo de 3 posts da série Facções de Tanaan.

Oi oi, genteeeeee! Tudo bem? AHHHH, QUE FELIZ. ♥ Depois de algum – muito – tempo, Blunie está de volta e eu não sei vocês, mas eu MORRI DE SAUDADES! >.<‘ ♥ Tipo, muito mesmo!

E pra matar a saudade, nada mais justo que: guia de reputação. o/ *fazendo a dancinha da reputação*

Hoje vou falar de como obter reputação com Os Espreitapresa, uma das facções da Selva de Tanaan e que pode te dar as montarias Javiltusco Eriçado e Goretusco Selvagem, o mascote Filhote Selvagem e outras coisinhas mais. Vem comigo!

Visão Geral

As matas perigosas da Selva de Tanaan atraíram os mais habilidosos caçadores de Azeroth e de Draenor. Para derrotar as feras de Tanaan, é necessário se tornar uma fera.

Nível mínimo requerido: 100

Localização: Selva de Tanaan

Como obter essa reputação?

Existem algumas maneiras de obter reputação com Os Espreitapresa, sendo elas:

Medalhão

O Medalhão da Legião concede 1000 de reputação com todas as facções de Tanaan (e com todas as outras facções de Draenor, caso você ainda não tenha). Ele pode ser saqueado de alguns raros e não é vinculado, o que significa que você também pode encontrar para comprar na Casa de Leilão.

Lembre-se: Se você tiver a construção do Posto Comercial no nível 3, na sua Guarnição, o ganho de reputação ao usar o Medalhão da Legião também será aumentado em 20%.

Medalhão da Legião também pode vir como recompensa da missão rara Horrores Misteriosos que pode ser obtida na mesa de missões da guarnição.

Os raros que podem dropar o medalhão são:

Estes são os mesmos raros que podem dropar montarias. No mapa abaixo temos os seus pontos de spawn.

raros mounts tanaan

Missões

Existem duas missões que te dão reputação com Os Espreitapresa:

Ao completar a missão diária você receberá como recompensa a Garra de Presanegra. Guarde todas! As montarias e mascote não podem ser comprados por ouro. A Garra de Presanegra é a moeda para essas compras e também para comprar os itens da missão semanal. Esse item também pode ser saqueado dos monstros da área de grind e você pode conferir que área é essa logo abaixo. 🙂

Matando monstros no mapa

Você também pode obter reputação matando monstros e elites na região de Sangre’la (Fang’rila, em inglês). Alguns monstros são facilmente soláveis, mas indico fortemente que seja farmado em grupo. 

Afinal, grind não pode faltar, né gente?! hahaha ♥

Ao matar os monstros Caçador Presanegra, Predador Presanegra, Selvagem Presanegra e Xamã Presanegra, serão concedidos 25 pontos de reputação por cada um deles. Já os elites Cortalmas, Garra das Trevas, Krell, o Sereno e A Presanegra te darão 500 pontos de reputação, cada um.

farm espreitapresa

Recompensas e Conquistas

Essa reputação é um dos critérios para a conquista Diplomata de Tanaan (Horda) / Diplomata de Tanaan (Aliança) no nível Reverenciado, que é também um dos critérios para a conquista Desbravamento de Draenor. Então, se você ainda não pode voar em Draenor, é bom começar a farmar essa reputação o quanto antes.

Essa reputação também te dá acesso às seguintes recompensas:

Respeitado

Honrado

12006876_10206530515636160_987550618_o

Agradecimentos ao Finwelok pela SS da montaria ♥

Reverenciado

7564

Imagem retirada do Wowhead

Exaltado

7518

Imagem retirada do Wowhead

Dica: Veja se está acontecendo a Feira de Negraluna enquanto você estiver fazendo essa – ou qualquer outra – reputação. Ao ir à feira, é possível comprar um Cupom de Passeio de Negraluna que permite que você dê uma volta no Carrossel. Entre em um dos veículos e permaneça lá até que você receba o buff IUPI. Esse buff aumenta em 10% a reputação e experiência adquirida. Pode parecer pouco, mas ajuda muito! 🙂

  • Não esqueça que você sempre pode conferir nossos guias de reputação clicando aqui.

Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada.

Contem pra mim nos comentários como está o farm de reputação de vocês. Quais de Tanaan vocês já fecharam? Vocês já podem voar? Se programaram antes ou deixaram pra ultima hora, como eu?

Beijo da Blunie, até a próxima e, de novo, TAVA MORRENDO DE SAUDADE, GENTE! Desculpe ter abandonado vocês por tanto tempo.♥