X
Este é o 3º artigo de 3 posts da série Facções de Tanaan.

Oi oi, gente! Tudo bem? Como passaram o final de semana? Espero que bem.

No post de hoje vamos falar sobre como obter reputação com a Ordem dos Despertos pra poder desfilar de Rédeas do Terrorasa Corrompido, conseguir o mascotinho Flamáquila Flamejante e outras recompensas. Ter essa reputação no nível Exaltado também é um dos requisitos para a conquista Predador.

Vem comigo!

Visão Geral

Sobreviventes de uma guerra civil sangrenta, esses arakkoas sitiados esperam que o resgate dos artefatos apexis seja a chave para a reconstrução pacífica da civilização deles.

Nível mínimo requerido: 100

Localização: Selva de Tanaan

Como obter essa reputação?

Existem duas maneiras de obter reputação com a Ordem dos Despertos , sendo elas:

Medalhão

O Medalhão da Legião concede 1000 de reputação com todas as facções de Tanaan (e com todas as outras facções de Draenor, caso você ainda não tenha). Ele pode ser saqueado de alguns raros e não é vinculado, o que significa que você também pode encontrar para comprar na Casa de Leilão.

Lembre-se: Se você tiver a construção do Posto Comercial no nível 3, na sua Guarnição, o ganho de reputação ao usar o Medalhão da Legião também será aumentado em 20%.

Medalhão da Legião também pode vir como recompensa da missão rara Horrores Misteriosos que pode ser obtida na mesa de missões da guarnição.

Os raros que podem dropar o medalhão são:

Estes são os mesmos raros que podem dropar montarias. No mapa abaixo temos os seus pontos de spawn.

raros mounts tanaan

Missão Diária

Existe apenas uma missão diária disponível para essa reputação e dessa vez não é possível farmar através de grind, portanto, se você quer obter Exaltado rápido, o jeito vai ser dropar ou comprar alguns Medalhão da Legião.

Tanto para Horda quanto para Aliança a missão disponível é a:

Ao completar a missão você irá obter 1500 pontos de reputação. Para completá-la você precisa de 10 Fragmentos Apexis Vil Corrompido que só podem ser saqueados de raros, tesouros que ainda não foram pegos com aquele personagem, e que também podem ser encontrados no mapa, geralmente no chão, como na imagem abaixo:

Estilhaço Apexis

Dicas

  • Utilize o addon NPCScan, que te avisará sempre que você passar por algum raro e o NPCScan Overlay, que deixará marcado a localização de cada raro, para que você possa ir dar uma olhada na localização exata, se o raro está vivo.
  • Utilize também o addon HandyNotes e HandyNotes – Draenor Treasure. Esse addon faz uma marcação no seu mapa de todos os tesouros.
  • Fique de olho por onde passa, você pode encontrar algum Fragmentos Apexis Vil Corrompido caído por aí.

Recompensas e Conquistas

Essa reputação é um dos critérios para a conquista Diplomata de Tanaan (Horda) / Diplomata de Tanaan (Aliança) no nível Reverenciado, que é também um dos critérios para a conquista Desbravamento de Draenor. Então, se você ainda não pode voar em Draenor, é bom começar a farmar essa reputação o quanto antes.

Ter essa reputação no nível Exaltado também é um dos requisitos para a conquista Predador.

Você também terá acesso às seguintes recompensas

Respeitado

Rédeas do Terrorasa Corrompido

Honrado

Atenção: O item Cristal de Busca do Caçador e o Cristal de Busca do Mestre Caçador são necessários para a conquista Predador! Você pode acessar o link completo do guia clicando aqui. 

Reverenciado

Exaltado

Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada! 🙂

Beijo da Blunie e até a próxima.